━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
ATO DOIS
Capítulo Doze: OS FILHOS DE BRUCE WAYNE
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
TESSA SABIA QUE SUA MÃE TINHA UMA TENDÊNCIA ao drama, mas a mulher havia se superado desta vez, fazendo tudo aquilo apenas para jogar Tessa e Damian para cima de Bruce e depois desaparecer.
A única coisa que fazia a garota se sentir minimamente melhor, era que Jason não havia se afastado dela, parado silenciosamente ao seu lado desde que a revelação aconteceu.
Se fosse sincera consigo mesma, ela iria admitir que nunca esteve em seus planos olhar para Bruce e falar sobre o fato de que eles eram "pai e filha". A única coisa que havia a trazido continuamente em Gotham nos últimos anos era o detalhe de que Jason morava ali, então sempre que estava por perto, Tessa ia até a cidade, nem que fosse apenas para os dois passarem uma hora conversando em algum dos esconderijos do vigilante.
Bruce Wayne parecia sem reação desde o momento em que Talia havia jogado a bomba, ou talvez aquela fosse sua reação normal.
O caminho até a caverna foi extremamente desconfortável e a única coisa que impediu a garota de pegar seu irmão mais novo e sumir foi o fato de que Jason estava no carro com eles.
Era assustador pensar em como Jason Todd havia se tornado o porto seguro da garota, mesmo que ela não fosse capaz de admitir aquilo em voz alta.
Quando enfim chegaram, Tessa foi a primeira a descer do carro e imediatamente fez uma careta ao olhar a caverna. O local era tão depressivo e sem graça quando ela havia imaginado, considerando que seu progenitor, ao invés de fazer terapia, havia decidido se vestir de morcego e sair de madrugada para combater o crime.
Os olhos dela acabaram focando no vidro onde havia um uniforme.
— Aquilo ali é desnecessário.
Jason tirou o capacete, sua expressão era dura.
— Ser um bom soldado, é a única coisa que importa para Bruce — murmurou — em alguns aspectos, ele e Talia não são tão diferentes.
Damian parou silenciosamente ao lado da irmã mais velha.
Bruce saiu do carro junto com Richard Grayson, o primeiro garoto que ele havia adotado. Tessa havia ouvido falar sobre ele e a fama que o garoto tinha como "o garoto maravilha original", Slade tinha muito a dizer sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈ
Fanfiction| ALMAS QUEBRADAS | AMOR ERA PARA OS FRACOS, era isso que Tessa havia sido ensinada desde sempre, se importar com alguém faria a pessoa virar sua fraqueza e um Al Ghul não tinha fraquezas, a garota fora projetada para ser a herdeira perfeita. PORÉM...