Epilogue

504 66 7
                                    



━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

ATO DOIS

Capítulo Epilogue: FAMILIA

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━


TESSA SONHAVA EM CONHECER O MUNDO sem estar presa a alguma missão, então foi isso que ela e Jason fizeram, indo de cidade em cidade, país em país, conhecendo cada mísero ponto turístico ou lugares incríveis que não eram famosos.

Ela também conheceu cada cicatriz que existia no corpo de Jason, assim como ele conheceu as suas. Tessa acreditava que amor só existia naqueles livros de romance que lia escondido, mas percebeu que também havia uma pequena possibilidade de existir na vida real e ela acabou tendo sorte.

— Já vi bares podres, mas esse ganhou — Jason murmurou — Sério, isso aqui é pior que as espeluncas de Gotham.

Faz um ano que os dois haviam fugido da cidade, a morte do palhaço pareceu aliviar um grande peso que existia dentro de Jason e pela primeira vez, Tessa o viu ter boas noites de sono.

— A bebida é barata.

Jason fez uma careta.

— Tenho certeza que esses copos não são limpos há uns três meses.

A garota riu enquanto bebeu mais um pouco da sua bebida, os dois estavam em uma pequena cidade da Itália, em um bar que ouviram dizer que estava vendendo novos tipos de drogas para menores de idade, o que atraiu a atenção dos dois e os fez querer investigar melhor.

Tessa não tinha planos de ser uma vigilante como Jason, mas ele havia lhe mostrado que era possível usar suas habilidades para ajudar as pessoas.

Agora, os dois viajavam juntos e resolviam esquemas de tráfico humano, drogas e diversas outras coisas pelas cidades que iam. Quando precisavam de ajuda, os amigos de Jason apareciam, Roy e Estelar, que eram uma dupla que Tessa realmente havia adquirido um carinho.

— Quando a cerveja é barata, a gente não fica questionando as coisas.

Jason bufou.

— Você é pior que Roy.

— Eu nunca explodi nada.

Ainda.

Ela se inclinou na direção de Jason, sorrindo maliciosamente enquanto jogava os braços ao seu redor.

— Então você só está comigo porque sou parecida com ele?

— Engraçadinha — ele resmungou.

Tessa riu sem conseguir aguentar e então beijou Jason, que prontamente retribuiu, agarrando a sua cintura.

— Você é lindo, sabia?

Antes que pudesse responder, Tessa percebeu um dos suspeitos indo para a parte de trás do bar junto com o gerente do local. Lentamente, ela se afastou de Jason e ajeitou o vestido preto que usava.

— Oh, eu acho que você vai querer conferir algo.

Jason entendeu o recado e piscou.

— Pode deixar, gatinha.

Ele se afastou para seguir o suspeito e Tessa deu uma rápida olhada no celular, fazendo uma careta ao ver a mensagem de Alfred. A garota não sabia como o mordomo sempre conseguia seus números de telefone, não importa quantas vezes trocassem.

Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora