━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
ATO UM
Capítulo Oito: LIÇÃO 8 - SENTIMENTOS PODEM DISTRAIR
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
JASON TODD ESTAVA CHEGANDO A CONCLUSÃO de que Damian Wayne era um pequeno projeto de demônio.
Nenhuma criança poderia ser tão desgraçada daquele jeito, ser tão maníaco e sádico sem nem ter dez anos. Jason realmente não entendia como Tessa, que era dona daquela calma fria, podia ser irmã do pirralho.
Será que os dois tinham o mesmo pai?
Naquela mesma manhã, havia visto ele matar um homem adulto sem pensar duas vezes, os olhos pareciam vazios, como se Damian não fosse capaz de ter sentimentos.
Ele suspirou, tentando desviar novamente do ataque do pirralho enquanto pensava em uma maneira de não ser humilhado e até, morto, pela criança. Felizmente, ele era bom naquela coisa de improvisar, na real, era especialista nisso.
Seus olhos vagaram pela câmera de treinamento, procurando alguma coisa que pudesse usar.
Talia estava realmente em alguma vingança mesquinha quando disse para o filho que lutasse como se fosse uma luta até a morte, Jason estava realmente amaldiçoando a mulher mentalmente. Mesmo com todo o treinamento que havia feito com Tessa, o pirralho ainda tinha a vantagem de treinar desde que nasceu.
Inferno.
Falando na garota, Tessa havia o abandonado antes do sol nascer para ir em uma missão secreta para o avô, de acordo com o bilhete, ela provavelmente não estaria de volta até de madrugada.
— Pare de fugir, seu covarde!
Jason bufou.
— Cala a boca, pirralho demoníaco — resmungou.
— Você não pode falar assim comigo, eu sou um príncipe — Damian retrucou, furioso — ser amante da minha irmã não vai lhe proteger das devidas punições por não saber o seu lugar.
Crianças nem deveriam saber o significado de amante.
— Agir desse modo não vai fazer as pessoas respeitarem você, pirralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈ
Fanfiction| ALMAS QUEBRADAS | AMOR ERA PARA OS FRACOS, era isso que Tessa havia sido ensinada desde sempre, se importar com alguém faria a pessoa virar sua fraqueza e um Al Ghul não tinha fraquezas, a garota fora projetada para ser a herdeira perfeita. PORÉM...