Chapter Nine

585 89 24
                                    











━━━━━━━ ━━━━━━━

ATO UM

Capítulo Nove: LIÇÃO 9 - TUDO É SOBRE LEALDADE

━━━━━━━ ━━━━━━━

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



TESSA SENTIU SANGUE SAIR DO SEU LÁBIO INFERIOR enquanto não tentava demonstrar a dor que sentia. Ra's Al Ghul tendia a ser cruel em suas punições, principalmente com seus herdeiros.

Ele estava, obviamente, irritado com o que havia acontecido na missão.

Entretanto, como o maldito que era, ele disfarçou aquilo com uma falsa tristeza, fingindo que não queria realmente ver a neta passando pela punição. Ele suspirou exageradamente enquanto levantava de seu trono e ia até onde a garota estava, ajoelhada e sangrando no chão.

Ra's passou a mão pelo rosto da garota.

— Eu não queria ter que fazer isso com você, querida — sussurrou com pesar — mas você me obrigou a isso.

Por um segundo, Tessa sentiu seus olhos lacrimejarem.

— Desculpe-me, vovô.

— Vou perdoar apenas porque acredito que você aprendeu a lição.

O velho estalou os dedos e alguns servos se aproximaram, derramando cuidadosamente a água do poço nas feridas sangrentas que dominavam as costas da garota.

Ele voltou para o trono.

— Aproveitando nosso doce tempo em família, gostaria de falar sobre algumas coisas importantes... Como por exemplo, o fato do seu querido amante estar quase concluindo seu treinamento aqui na Liga.

Se fosse sincera, Tessa preferia que voltassem com a punição do que ter de discutir aquele assunto.

— Com êxito, vovô, Jason é incrivelmente talentoso, como o senhor já pode ver.

O velho acenou, sem muita importância.

— Sim, sim, não esperava nada menos de um antigo protegido do seu pai — comentou, com certo tédio — onde nós dois sabemos que eu quero chegar, é que a sua mãe tem planos mesquinhos envolvendo o garoto e eu não posso simplesmente deixar ele sair por aí, livre, após ter adquirido tanto conhecimento sobre a Liga.

Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora