━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
ATO DOIS
Capítulo Treze: CAFÉ DA MANHÃ EM FAMÍLIA
━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━
ERA A PRIMEIRA VEZ EM MUITO TEMPO QUE Tessa e Damian dormiam no mesmo quarto. O garoto se recusou a se separar da irmã e isso fez com que eles acabassem dividindo um único quarto, Damian se embolou num cantinho da cama e apagou enquanto a garota passou a noite inteira acordada, sem conseguir dormir.
Ela não confiava em ninguém além do Jason, o resto era um bando de estranhos que até onde ela sabia, poderiam ter planos mirabolantes
Quando o sol amanheceu, ela lentamente saiu da cama e tomou um banho, em seguida, pegou uma túnica verde esmeralda e vestiu. Checou uma última vez se o irmão ainda estava dormindo e então desceu as escadas, se surpreendendo ao notar que Bruce, Richard e Jason já estavam tomando café da manhã.
O clima estava tenso.
— Bom dia, senhorita Thereza. Espero que tenha tido uma ótima noite de sono.
Alfred, o mordomo, surgiu e colocou um pequeno prato de panquecas no lugar vazio ao lado de Jason. Tessa deu um pequeno sorriso e se sentou ali, tentando ignorar os olhares intensos dos outros.
— Bom dia.
— Espero que você e seu irmão tenham achado os quartos confortáveis — Bruce Wayne comentou, parecendo se esforçar para dizer aquilo de uma maneira simpática.
Tessa o encarou.
— Foi satisfatório — murmurou.
Jason revirou os olhos.
— Aposto que o pirralho demoníaco foi o único que realmente dormiu.
— Talvez — ela resmungou — Havia dormido na viagem para cá ontem, então não importa.
Richard forçou um sorriso.
— Então, o que você gosta de fazer, Tessa?
Era uma óbvia tentativa de aliviar o clima, mas a garota ainda achou ridículo.
— Eu passo a maior parte do meu tempo treinando e fazendo algumas missões especiais para meu avô.
— Eu perguntei o que você gosta de fazer, não o que normalmente é obrigada — Richard explicou lentamente, como se ela fosse uma criança que não entendesse — O que faz no seu tempo livre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈ
Fanfiction| ALMAS QUEBRADAS | AMOR ERA PARA OS FRACOS, era isso que Tessa havia sido ensinada desde sempre, se importar com alguém faria a pessoa virar sua fraqueza e um Al Ghul não tinha fraquezas, a garota fora projetada para ser a herdeira perfeita. PORÉM...