Chapter Six

621 95 28
                                    











━━━━━━━ ━━━━━━━

ATO UM

Capítulo Seis: LIÇÃO 6 - APRENDA A LIDAR COM MULHERES PODEROSAS

━━━━━━━ ━━━━━━━

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



JASON SABIA QUE AQUILO IRIA ACONTECER MAIS CEDO ou mais tarde, então não ficou surpreso quando Talia Al Ghul o encurralou em um dos corredores enquanto Tessa estava ocupada com o irmão mais novo.

As unhas da mulher fincaram ao redor do seu pulso enquanto ela o empurrava para dentro de um escritório e em seguida, trancava a porta.

— O que você e a minha filha estão fazendo?

Ele arqueou a sobrancelha, sem estar impressionado com o tom ameaçador dela.

— Treinando juntos, como você mandou?

Os olhos verdes de Talia faiscaram.

— Não ouse ser engraçadinho para cima de mim, Jason — sussurrou — Nós dois sabemos que me irritar é uma péssima ideia. Agora responda a minha pergunta.

Jason colocou as mãos para cima, em rendição.

— Eu não estou mentindo, nós realmente estamos treinando juntos.

Talia arqueou a sobrancelha.

— Jason, eu conheço a minha filha e ela não fica tão amigável com alguém que está apenas treinando.

— Sério? Tessa parece bem simpática para mim.

Uma expressão azeda dominou o rosto da mulher, ela tirou uma adaga de dentro das vestes e a pressionou contra o pescoço dele, mas sem arrancar sangue.

— Eu não me importaria de fazer você voltar a ficar naquele estado deplorável que estava antes de eu o colocar no poço.

Jason bufou.

— Talvez você não conheça sua própria filha — retrucou — Tessa é mais que um rostinho bonitinho e ela tem suas próprias motivações.

— Como por exemplo?

Um sorriso malicioso surgiu no rosto dele e no segundo seguinte, a porta abriu lentamente.

— Uau, encurralando pessoas, mãe? Pensei que estava acima disso.

Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora