Chapter Fourteen

695 84 36
                                    





━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

ATO DOIS

Capítulo Catorze: COMPRAS

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

AO CONTRÁRIO DA MAIORIA DAS PESSOAS, Tessa nunca teve o costume de ir "às compras", suas roupas consistiam em uniformes para treinamentos e roupas luxuosas que normalmente eram levadas para ela escolher por empregados da Liga, todas as roupas já h...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AO CONTRÁRIO DA MAIORIA DAS PESSOAS, Tessa nunca teve o costume de ir "às compras", suas roupas consistiam em uniformes para treinamentos e roupas luxuosas que normalmente eram levadas para ela escolher por empregados da Liga, todas as roupas já haviam sido previamente escolhidas por Talia.

Em suas missões, quando tinha algum tempo livre, ela ia atrás de livros, ao invés de roupas.

Então, aquela estava sendo uma experiência nova e se ela fosse sincera, estressante. O grupo de compras havia aumentado e agora, além dela, do seu irmão e Jason, também havia Richard e Bárbara, que pareciam animados com aquele momento, após terem conseguido um dos cartões de Bruce.

Bárbara havia separado uma pilha enorme de roupas para Tessa experimentar ao ponto de que a garota simplesmente não aguentava mais.

Enquanto Bárbara foi ver mais roupas com Dick, mas dessa vez para Damian, a garota caiu exausta ao lado de Jason, que estava sentado em um dos sofás que havia na loja, mexendo em seu celular.

— Eu não aguento mais.

Jason desviou o olhar do celular e encarou a garota.

— Pensei que todas as garotas gostassem de sair para fazer compras, isso aqui deveria ser o paraíso.

Tessa estreitou os olhos.

— Diga isso novamente e eu vou enfiar a minha adaga na sua garganta.

Um sorriso divertido surgiu no rosto dele.

— Ok… Então, o que acha de fugir?

— Damian vai me matar se eu abandonar ele aqui.

Os dois seguiram o olhar até o garoto, que estava emburrado em um canto e olhando de forma assassina para as roupas da sessão infantil.

— Acho que ele consegue dar conta — Jason murmurou — E Grayson adora crianças.

Ela suspirou.

— Ok.

Trocando um rápido olhar, os dois se levantaram e saíram da loja.

Broken Souls | ᴶᵃˢᵒⁿ ᵀᵒᵈᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora