Capítulo 9 - Jenna

173 17 0
                                    

O sol bateu em meu rosto. Eu estava no centro da cidade. Algumas pessoas me olhavam confusas e outras com desprezo(deviam estar pensando que eu havia fugido de um hospício). Mas as palavras da voz insignificante continuavam na minha cabeça, ela parecia estar querendo me guiar para o caminho certo,mas eu não queria ir até lá, quem faz isso é Stephanie, não Jenna.

Me sentei em um banco e encostei a cabeça, eu estava acabada. Vampiros conseguiam dormir, mas não por muito tempo. Nós não sentimos sono ou cansaço. Nós não somos mortais, mas do mesmo jeito tudo em mim doía. Principalmente os meus braços. Tirei a jaqueta e fiquei horrorizada. Eram marcas, várias marcas, como tatuagens, mas eu não às entedia. Coloquei a jaqueta de novo com medo que alguém percebesse a estranheza em meu braço. Como aquilo havia parado lá? Por quanto tempo eu fiquei desacordada? Meu celular vibrou interrompendo meus pensamentos. Era Connor. Não atendi. Ele iria querer me matar? Sim, mas não importa. Eu já vou pro inferno mesmo.

- Por quê, Stephanie? Por quê?

- Do que está falando? - ela perguntou.

- Por quê?

Eu não tinha minima ideia do que estava falando. Só queria uma desculpa para sair de lá. Senti uma lágrima cair de meus olhos, eu estava deixando minha irmã sozinha. Então eu corri, Jerry havia falado algo sobre super velocidade, e parecia que eu estava a mais de 160 km/h. Eu ia me livrar de problemas antigos. Eu estava livre finalmente.

Vampiros (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora