Capítulo 15 - Stephanie

142 18 0
                                    

E dirigia em alta velocidade. Eu lacrimejava o tempo todo, ainda não conseguia acreditar que Jerry conseguiria sobreviver à sua morte.

- Calma, Stefs, ele vai ficar bem. - James dizia ao meu lado tentando me alcalmar.

- Mas e se o feitiço não funcionar? E se ele não sobreviver? - perguntei chorando mais ainda. Eu sabia que a chances de morrer e sobreviver eram as mesmas, mas a minha mente não suportava a ideia de perder Jerry de novo.

- Ele não vai...

James não conseguiu completar a frase, ele poderia estar perdendo o irmão e isso doía mais nele do que em mim.

Parei quando encontramos uma bifurcação, uma levava à estrada de terra e outra seguia asfaltada.

- Onde agora?- perguntei engolindo um soluço.

Ele olhou o celular e disse:

- A estrada de terra. - então segui pela estrada de terra. Diminuí um pouco a velocidade até chegarmos à uma construção degrandando. Era uma pequena cabana, com uma elevação em um pequeno canto. Parecia ter sido, sido... Incendiada.

Saio do carro correndo em direção a casa.

- Minha, minha... - eu falei baixinho. Eu não acreditava que estava tão próxima da minha vida humana. Deixei mais lágrimas escaparem e caí de joelhos no chão.

James colocou a mão em meu ombro e disse em um tom que apenas eu poderia ouvir:

- Eu queria ter podido salva-los, mas ele não deixaram, disseram que era a hora deles.

- Não se preocupe, James, não foi culpa sua, não foi culpa de ninguém.

Olhei para o gramado e vi um objeto brilhando. Sai andando até a pequena luz e me abaixei para pega-la. Era um cordão com um pigente da Lua, o cordão da Jenna.

- Então, Stephanie. É o que veio procurar aqui? Veio atrás de mim?

Jenna saio de dentro das sombras. Estava com a aparência pálida, quase um defunto vivo.

- Só isso?

Agora era Fallow, estava em uma aparência exata com a de Jenna. James chegou por trás de mim e disse:

- Chega disso! Jerry já está morto, o que querem mais?

- Nós queremos todos mortos. - elas falaram em unisolo.

É só pronunciar Stephanie, só isso, Fale, liberte as duas, pensei.

Levantei o cordão e citei o que Mary havia me dito mais de mil vezes:

- Uniquo sanguineos.

Ouve uma explosão. Eu não consegui ver nada além das duas caindo no chão, depois disso, eu não vi nem ouvi nada.

Acordei em meu quarto com Jerry dormindo na poltrona ao lado.

- O quê? - perguntei baixo. Ele estava vivo? Já? Olhei para meus braços, estavam enfaixados.

- Por quê eu estou enfaixada?

Ela acordou como se tivesse levado um susto. Levantou da poltrona e desenfaixou.

- Diana implorou. - ele riu.

- Você está vivo mesmo? Ou é um sonho?

- É real.

Toquei seu rosto. Ele fechou os olhos com meu jesto. Então o beijei. Ele se sentou na cama e logo estava em cima de mim.

- Okay pombinhos.

Ele saiu de cima de mim depressa e eu ajeitei minha roupa. Era Fallow, estava bem melhor do que antes, parecia mais... Humana. O justerios saíra dela.

- Me desculpe mesmo, eu não sabia o que estava fazendo. Eu nunca irira fazer isso com alguém. – ela se desculpou.

- Eu sei disto, mas, onde está Jenna?

Repeti a pergunta novamente, pois ninguém havia respondido. Ela suspirou antes de falar:

- O justerios continua nela. Ele se implantou por completo. Não sabemos como salva-la.

James, Lauren (havia sobrevivido), Diana e Mary entraram no quarto.

- Pois vamos descobrir. - falei olhando para todos.

Vampiros (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora