Capítulo 13 - Stephanie

143 18 0
                                    

- Você é louca?

Depois que eu havia contado para ela o que eu achava da história ela quase pirou.

- Eu não quero falar com eles nunca mais. Nunca.

- Diana, nós precisamos deles.

- Você precisa deles, eu não. - ela disse se levantando do sofá. - Não sou eu que está sendo perseguida pela irmã.

- Mas é você que sabe como salvar a pele da sua melhor amiga. - respondi me levantando também. - Eu preciso encontra-lá. Só isso.

- Stephanie. - a voz de uma mulher disse. Me virei para a porta. Não podia ser, ela estava morta, eu vi ela se matando.

- Lauren. - falei.

- Sua irmã está com problemas. Sua irmã e Fallow.

Quase caí dura no chão. Essa mulher estava morta, ao menos que...

- Eu sou uma vampira, caso esteja se perguntando isso. Tinha sangue de vampiro no meu organismo quando eu morri, mas não é nosso real problema. - ela disse colocando a bolsa na mesa de jantar. - Jenna e Fallow estão possuídas por um ser chamado justerios. Joseph comentou sobre eles, são espíritos implantados por bruxas em um corpo com o objetivo de fazer a cabeça da pessoa de acordo com a bruxa. Cada vez que o hospedeiro duvida de seus atos, os justerios começam a possuir mais a pessoa, no caso da voz e por final, o pensamento por inteiro.

- Então Jenna não está fazendo isso por contra própria. - observei.

- Nem ela, nem Fallow. - Diana disse.

- Então, precisamos de uma bruxa para retirar os espíritos delas. - Lauren disse. - Conhecem alguma?

- Só a Fallow, mas... - pensei um pouco, não conheciamos uma bruxa viva até agora, sem ser Fallow.

- Existe uma. - Diana disse. - O seu nome é Mary, minha filha.

Algumas vezes, eu sinto que meu mundo irá desmoronar. Tudo está ocorrendo certo e de repente algo destrói tudo. Exatamente como na noite do Balie de Boas-Vindas de Princetown's High School. Havia uma estaca de madeira bem ao lado de meu coração. Meu vestido azul água, que à uma hora estava brilhando enquanto dançava com Jerry, agora estava cheio de sangue. Jerry estava ao meu lado deitado e eu não sabia se estava morto ou não, isso me matava. Eu prometi para mim mesma que eu não gostava mais de Jerry, só que estava errada. Durante todos esses anos ele foi o único que havia preenchido meu coração por inteiro, agora ele estava morrendo.

- Por favor, Jerry. - eu sussurrava tentando acorda-lo. - Por favor.

- Não se preocupe, querida. Logo, logo não precisará se preocupar com ninguém, pois vai estar morta.

Eu não conseguia distinguir se era a Fallow ou a Jenna. As vozes eram as mesmas, ou seja, apenas um justerios.

- Todos vão estar mortos.

Vampiros (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora