Capítulo 10 - Stephanie

190 17 0
                                    

Depois que vi Jenna sair correndo sem rumo, quis segui-lá, mas Jerry não me deixava.

- Ela está sendo afetada pelas emoções, provavelmente vai voltar ainda pouco.

Ela nunca voltou. Quis me largar de Jerry várias vezes, mas ele não deixava. Eu não conseguia dormir e nem sentia fome ou sede, eu não era mais humana.

Por um momento que James se distanciou, perguntei a Jerry:

- Quem lhe transformou?

Ele sorriu com a lembrança. Pegou um colar que tinha escrito no pigente: Annabel. Senti um pouco de ciúmes por ele carregar um pingente com o nome dela.

- Foi meu primeiro amor. E de James também. Nós nos apaixonados pela mesma garota e ela se apaixonou por nós dois. Era confuso, mas foi inesquecível, pois ela sempre gostou mais de mim. Até o dia em que me revelou seu grande segredo: era uma vampira. Ela havia dito para James também, mas pelo simples fato de ter compartilhado algo tão importante comigo me fez ama-la mais.

Eu estava prestando tanta atenção na história que nem percebi James chegar:

- Ela nos controlava por meio da hipnose. Ela não se satisfazia só com um, ela queria os dois. Foi quando nos transformou. Cimo ela não éramos mais humanos e ela não podia usar a hipnose sobre nós, começamos a brigar por ela. E então, ela se matou. Queimou até virar cinzas. Não conseguimos impedi-lá.

Jerry continuou:

- Pela morte dela, juramos ficar juntos e nunca mais nos separar. Por mais distante que pareça, Annabel queria isso.

Eu queria dizer que sentia muito, mas não pude. Eu senti um cheiro. Uma cheiro delicioso. Eu estava com fome e sede ao mesmo tempo. Me levantei cuidadosamente. Vinha do leste, e foi pra lá que eu segui andando. Os meninos se levantaram.

- Stephanie, está tudo bem?

Eu senti meus caninos crescerem.

- Eu estou com fome.

Então corri até chegar em uma pequena casa situada no meio de uma clareira. Havia um homem do lado de fora. Andei até ele.

- Senhorita? Está tudo bem?

Eu não ligava para mais nada. Eu ataquei. Não acertei a mordida na primeira vez então mordi de novo. Eu não conseguia parar. Eu era insaciável.

- STEPHANIE, pare - James me agarrou por trás.

O pobre homem caiu morto no chão. Foi aí que percebi o que eu fiz. Eu havia matado um homem. Eu havia matado um ser humano. Eu era um monstro.

- Solte-me. Saia de perto de mim.

Jerry me olhou confuso:

- O que aconteceu?

- Olha no que me fizeram: eu matei um homem. Ele não tinha nada haver com isso e eu o matei.

Lágrimas corriam pelos meus olhos.

- Eu quero ficar bem longe de vocês.

Então eu sai daquele lugar. Nunca mais eu os vi. Até agora.

Vampiros (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora