Os nove saíram da casa, se dividindo nos carros. Jerry, James, Isabella e Meredith iam em um e Stephanie, Jenna, Diana, Fallow e Lauren em outro. Todos com sentimentos diferentes. Stephanie e Jerry estavam pensando se ainda iam ver outro depois desse dia, Jenna estava nervosa com esse plano, ela nunca ficava nervosa com algo e isso a deixava mais nervosa, Diana e Isabella estavam inconformadas com o fato de que elas não terem tempo para conversar sobre seu pequeno problema (em comparação com o atual, era pequeno), James não tentava demonstrar medo, mas estava, por mais que não aceitasse. Lauren e Meredith estavam com medo do plano falhar. De todo plano falhar.
- Para onde estamos indo mesmo? - Diana perguntou sentando no banco de trás entre o motorista e o volante. Jenna e Stephanie entraram no carro, Jenna no volante e Stephanie no banco do passageiro.
- Eu também não sei. - Stephanie disse. - Jenna?
- Eu só tenho um pressentimento de onde é, como se... - Jenna falou, mas não conseguiu terminar. Sangue caía de seu nariz. - O quê?
Stephanie pegou um lenço e deu à Jenna para limpar seu nariz. Fallow se arrepiou, era mesmo o que ela pensava? Jenna estaria destinada à isso ?
- Jenna, você consegue continuar? - Diana perguntou e Lauren respondeu pro Jenna:
- Claro que sim, ela é uma Loris, exato?
Lauren está certa, Jenna pensou, eu sou uma Loris, os Loris nunca desistiram. Jenna ligou o carro e começou a dirigir, o carro dos outros estavam seguindo Jenna, todos confiavam nela. Jenna não sabia ao certo para onde ía, era como se, já estivesse ido lá, só que não lembrava como.
No outro carro, Meredith estava ansiosa e James com medo, muito medo de que alguém se machucasse só por ter entrado nessa cidade. Jerry não conseguia tirar Stephanie da cabeça, e se ela não sobrevivesse?, ele pensava. Retirou esse pensamento e então algo aleatório veio a sua cabeça: Annabel. O tempo em que conhecera ela foi como mágica. Ele nunca reparou até ela contar seu grande segredo, mas ele nunca ligou para isso, ele à amava, era o que importava. Mas ela não queria apenas um Stuart, ela queria os dois. Jerry sempre achou ela egoísta à esse ponto, ela nunca se contentou só com ele, eram os dois. Jerry dava romance à sua vida e James aventura. Mas os dois não queriam dividir e isso levou a sua morte. Jerry não conseguia supera-lá de nenhuma forma, até Stephanie aparecer. Agora poderia perde-la também. Isso o matava. Isabella conseguia sentir a tensão que havia nesse carro, apesar de ter 24 anos, sabia pela aflição que passavam. Eles poderiam perder uma pessoa que amavam essa noite, ela conseguia sentir a morte por perto, esse era o seu dom mais obscuro, mas não conseguia prever quem seria. Ela mexeu a orelha e balançou a perna. Estava nervosa. Alguém morreria. Ela sabia. Mas, se pelo menos, pudesse evitar...
De volta ao carro que estava na frente, Jenna havia parado de sangrar. Estava guiando todos à um espírito maligno e não sabia o que fazer para mata-lo, só tinha Fallow como apoio, se ela falhasse, todos morreriam, inclusive ela. Ela parou o carro, o de trás fez a mesma coisa. Jenna saiu correndo do carro, era lá, podia sentir. Fallow à acompanhou até uma cabana. A cabana onde Lauren havia à resgatado. Lauren.
Ela se virou com raiva expressa na cara.
- Você! - ela disse e em seguida deu um tapa na cara de Lauren. Meredith a colocou Jenna no ar para que não tentasse mais nada. - Solte-me suas traidoras! Confiamos em vocês e é isso que queriam o tempo todo.
Diana olhava com raiva para a mãe.
- Diana, me escute... - ela não conseguiu completar porque Diana a empurrou e Jenna caiu no chão. O justerios aparecera atrás dela.
- Olá, querida. - falou tentando uma voz doce. Como Jenna odiava isso.
Stephanie, em um pequeno espaço de tempo, junto com os outros, conectou tudo. Lauren nunca se feriu na noite do baile, ela ajudou eles à soltarem Fallow. Meredith se recusara a trazer Jerry a vida com medo de que o plano de fazer a Stephanie sofrer não desse certo, mas deu.
Agora era que o bicho ía pegar, James pensou. Fallow invocou raios e Isabella estava controlando tudo quanto era coisa viva ao seu redor, plantas, animais predadores, etc. Stephanie e Jenna estavam tentando matar um espírito que se desfazia em neblina negra sem sucesso.
- Como pegamos eles? - Stephanie perguntou.
- Eu não sei. - Jenna respondeu e continuaram tentando.
Jerry, James e Diana lutavam contra Lauren e Fallow e Isabella contra Meredith. No meio disso tudo, Isabella teve um dos pensamentos mais doidos de sua vida. Ela sabia como matar um justerios e precisava faze-lo. As gêmeas não conseguiam fazer isso porque não eram bruxas, ainda. Em um pequeno momento distração de todos. Isabella se teletransportou até o espírito e por trás dele, segurou seu pescoço e disse:
Jurios
VidelesTudo aconteceu em um flash depois. Isabella caiu no chão e se ouviu um grande grito de Diana. Em um movimento rápido, Jerry apunhalou o coração de Lauren com um galho e James fez o mesmo com Meredith. Sem o espírito, elas eram fracas. Diana correu até o corpo de Isabella, que estava tendo seu último momento de vida.
- Você pode me chamar de Mary agora. - ela riu enquanto Diana chorava. - Eu sempre quis conhecer minha mãe sabe? Sempre à imaginei entrando na casa com um grande sorriso, e isso aconteceu, só que ela tinha a aparência de uma garota do colegial. - Diana riu. - Obrigada por realizar meu sonho. - e se virando para Stephanie, disse: - Eu sei que será uma excelente Descendente do Sol, eu vejo luz em você. - Stephanie e Diana se entreolharam, o que ela estava dizendo? - Eu acho que chegou a minha hora. - e em um breve suspiro, Isabella se fora. Eles conseguiram a paz, mas pagaram um preço alto por ela. Perderam a vida.
Está aqui O Grande Final. Eu chorei muito escrevendo esse capítulo e morrendo de medo da bateria acabar no meio do desenvolvimento. Eu viu lançar esse junto com os próximos. Eu prometi lançar quarta, mas a ansiedade não deixa e vai ser hoje mesmo.
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros (Livro 1)
VampireO primeiro livro da saga Criaturas da Noite conta a história de Stephanie Loris, uma vampira que tenta viver uma vida normal. À partir do momento em que volta para Princetown, tudo muda. Ela começa a ser assombrada por fantasmas do passado que dever...