prólogo

822 64 230
                                    

Estava bebendo um whisky no apartamento do Daniel, estávamos falando sobre o último capítulo da 4° temporada que fizemos e toda a emoção que envolveu termos que nos separar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava bebendo um whisky no apartamento do Daniel, estávamos falando sobre o último capítulo da 4° temporada que fizemos e toda a emoção que envolveu termos que nos separar. Mas estava nervoso sobre a tal surpresa que a Julie falou que eu teria.

Ela falou claramente que a surpresa seria para Klaus, pensei que a Camille poderia voltar dos mortos e me ajudar com minha filha. Mas a Leah certamente não faria essa participação, já que saiu por motivos pessoais na 3° temporada.

— Você não para de pensar na surpresa que a Julie disse que o Klaus teria na quinta temporada né? - perguntou Daniel, e eu apenas concordei com a cabeça — Não deve ser algo tão ruim Joseph, relaxa.

— Talvez, mais depois do final de The Vampire Diaries, é impossível não ficar ansioso - falei, dando um sorriso nervoso.

— Você me lembra o meu eu da série,  às vezes.

— Você?

— Sim o jeito elegante, sutil e preocupado como o Elijah - falou debochando.

— Desculpa se não sou um capeta em forma de pessoa como você - retruquei

— Ai! Meu coração até acelerou depois dessa - Dramatizou

Sorrimos e voltei a dar um bom gole no meu whisky. Recebi uma mensagem e vi que era da Persia: 'vai demorar muito amor?'. Respirei pesadamente e dei mais um gole na bebida.

— Persia?

— Sim, saí de casa há menos de 40 minutos e já é a quarta mensagem dela - indaguei

—Ela sempre foi um pouco controladora.

— Um pouco? - perguntei — ela tem ciúmes de algumas postagens dos fãs de Klaroline e Klamille, mesmo eu não fazendo mais par com elas!

— realmente, talvez ela exagere muito.  

— Bom, acho melhor eu ir. Nos vemos daqui a duas semanas para a reunião que a Plec marcou, para falarmos sobre a quinta temporada e pegarmos os roteiros - falei, me levantando e pegando meu casaco, já que o tempo está muito frio, sendo época do inverno.

Me despedi e fui para casa. Levava cerca de meia hora até chegar em casa. Ele veio passar uns dias em Los Angeles, já que sua residência fica em Winnipeg, no Canadá.

Ao chegar em casa, uma pequena e discreta Mansão, estacionei minha BMW preta na garagem e logo ouvi o som da TV.

Entrei sem fazer barulho, já imaginando ela surtando. Eu amo a Persia, mas os ciúmes dela às vezes são sem cabimento!

A sala era ampla, com muitas janelas em vidro temperado. Ao lado de cada janela, havia um quadro personalizado de nós três: um dado por uma fã, outro dado por Mecca para a mãe e o terceiro que eu pintei para Mecca.

Não sou um Klaus da pintura, mas com ajuda até Terry Crews consegue fazer um quadro. Havia dois sofás cor vinho, um tapete de veludo bege, uma prateleira com todos os clássicos literários e minha coleção de livros zumbi.

𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora