Sentir Joseph beijando cada pedacinho meu, me deixava louca. Estávamos completamente nú, estávamos nos beijando, sentindo nosso desejos se aflorar a cada beijo, a cada palavra em meu ouvido.
Estava completamente louca com seus toques, com sua mão passando por meu corpo, seus dedos fazendo movimentos circulares na minha intimidade. Seus beijos decia por meu pescoço indo até meus seios, ele os pegou nas duas mãos e apertou me causando um prazer imenso.
Estava completamente fora de mim, queria ser dele. Queria ele dentro de mim.
Não pensava em mais nada, e nem que isso fosse traição.
{Traição 》é um substantivo feminino que remete para o ato de trair e significa uma falta de lealdade, quebra de fidelidade e confiança.} Eu deveria me sentir mal? Sim eu deveria, mais não sinto!
Um dos nossos maiores erros foi não me entregar ao amor que eu sentia, e não sou mulher de errar duas vezes.
Ele desceu seus beijos até minha intimidade e penetrou dois dedos. Passou a língua por todo minha entrada da vargina, me deixando mais excitada. Tentava não fazer barulhos altos por causa dos vizinho. Sentia sua língua passear por minha intimidade e seus lábios me causar um arrepio da espinha cervical. Atacando meus nervos do corpo e fazendo eu chegar ao me ápice, acompanhado de respirações ofegantes e gemidos desconexos. Me sentia completamente dele.
Ele colocou seu membro na minha entrada, assenti com a cabeça e ele me penetrou. Senti ser completa, eu me sentia completa.
Seu membro entrava e saia em um ritmo frenético. Era extremamente excitante a dor dele entrando e saindo, me causando prazer e me deixando louca. Sentia um pressão a cada estoca, como se estivesse já chegado no meu limite. Ele ia fundo e forte.
Só conseguia gemer seu nome, queria continuar assim para sempre. Estávamos completos.
Ele entrelaçou nossas mãos e isso me causou um conforto e segurança. Conseguíamos mostrar o quanto nós amávamos. Não era sexo! Era amor!
Ele dava estocadas forte e Calma, isso me deixava louca. Estava no extremo do meu prazer e ele me testava dessa maneira.
Coloquei minhas pernas envolta da sua cintura, fazendo nossos corpos ficar colados e ele ter total convicção de que eu estava totalmente entregue a ele.
Nossos corpos tinha se tornado um só, um só corpo, uma só alma, um só sentimento. Estávamos nos amando profundamente.
Chegamos ao ápice juntos, meu corpo amoleceu e senti seu corpo amolecer também. Ele me olhou no fundo dos meu olhos e deu um sorriso.
— Eu te amo Candice - não consegui não me entregar ao que eu estava sentindo e derramei uma lágrima.
— Eu te amo Joseph - ele sorriu e juntou nossos lábios em um beijo profundo, cheio de amor e paixão. Sentia seu gosto de menta e seu calor, seu cheiro estava empreginado em meu corpo, em minha alma. Não importe o que aconteça, eu sempre serei do Joseph e ele meu. Nossa alma está ligada a algo maior que nós. Um amor inexplicável e duradouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]
FanfictionSou Joseph Morgan, sou casado com Persia White e decidimos que não teríamos filhos. Até porque ela já tem a Mecca que considero como uma filha para mim. Ultimamente, tenho brigado demais com Persia e a amo, mas odeio o jeito controlador dela. Sou Ca...