chapter 15 - the true

332 48 56
                                    

Já tinha se passado um mês desde o ocorrido com o Joe, que por sorte não espalhou nada na mídia e estamos em período de divórcio, que daqui a um mês saí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha se passado um mês desde o ocorrido com o Joe, que por sorte não espalhou nada na mídia e estamos em período de divórcio, que daqui a um mês saí.

Nos separamos sem divisões de bens, combinamos de ele pegar a Florence apenas de duas em duas semanas enquanto ela ainda está pequena.

E está tudo dando certo, quer dizer eu estou muito enjoada ultimamente e vomitando muito. Mais nada que um bom remédio não resolva.

Joseph também está se divorciado da Persia. Claro que problema é o que não falta. Mais nosso amor é maior.

Hoje vamos beber na chacara do Nathaniel e todos foram chamados. E de gravação, falta apenas o último episódio. Que vai ser a despedida de Klaroline para o fãs, fãs esses que vão ficar super chateado. Mais nem todo fim é o fim.

As vezes pode ser só o início de outra história, como a da filhas da Caroline ou como a do Klaus.

Uma ótima história para os fãs.

Estava dentro do carro com Joseph, Lucy e Florence. Estávamos falando sobre como tudo mudou, depois que Joseph e eu estamos juntos.

Vamos contar hoje e não na mídia, apenas para os amigos mais próximos. Vamos avisar hoje que estamos juntos. Estou nervosa com a reação de cada um.

Já na mídia, apenas apaguei todas minhas fotos do Instagram e do Twitter. O Joseph nunca foi muito de mecher tanto no Instagram então apenas Sumimos de todas as redes sociais.

— Acha que eles vão reagir bem? - perguntei nervosa, e ele me olhou rapidamente já que ele está dirigindo.

— Claro meu amor, porque não reagiriam?

— sei lá, algum deles podem achar errado já que ainda não nos divorciamos dos nossos antigos relacionamentos — simplifiquei nervosa

— O relacionamento é nosso, ninguém tem que se meter — ele estava certo, mais eu queria que meus amigos gostassem disso assim como eu gosto.

— Senhora? — ouvi a voz da Lucy e olhei para trás

— Oi Lucy?

— não acho que eu devia ir, parece algo mais entre amigos ou família — ela como sempre pensando algo e sempre me convencendo de que ela é uma ótima pessoa

— Claro que era para você vir sim, você é da minha família também — ela me olhou surpresa e vi seu olhos marejarem

— Senhora desculpa — ela falou limpando uma de suas lágrimas que caiu.

— não chore Lucy, você é importante para a gente e principalmente para Florence — falei e limpei uma de sua lágrimas.

— é verdade Lucy, você é especial para todos nós  — confirmou Joseph e Florence deu um sorriso para Lucy e Lucy retribuiu.

𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora