Tinha passado um dia incrível com minha filha. Amanhã eu não iria contracenar e nem o Joseph, achei que seria perfeito conversamos e ele passar uma noite aqui. Sem segundas intenções! Claro;
Liguei para ele estava tudo certo para ele vim, já tinha se passado uma hora. Imaginei que ele poderia ter demorado no banho.
— Senhora Candy — me chamou Lucy
— Oi querida?
— Florence ja dormiu, posso ir para meu quarto? — perguntou e no mesmo momento achei sem cabimento, lógico que ela poderia ir.
— Não — brinquei e ela me olhou surpresa — porque eu quero que você se arrume e vai dar uma voltinha com aquele lindo jovem que te chamou ontem para sair
— Como a senhora sabe do James? — perguntou corada
— Digamos que vocês não falam muito baixo — sorri — não se preocupe não prestei atenção na conversa de vocês quando ele veio aqui falar com você ontem
— Ele te pediu né?
— Sim Lucy, ele perguntou se eu deixava vou ir jantar com ele — falei e vi seus olhinhos brilhar — e por mim tudo bem, só basta você querer!
Ela pareceu indecisa e ao mesmo tempo feliz. Ela me olhou como se pedisse ajuda para decidir.
— se acha que eu devo senhora? — falou, e a olhei
— Acho que você tem que fazer o que você tiver vontade — sorri para ela e ela me retribuiu...
— então se a senhora não se encomodar eu vou me arrumar e ir jantar — falou com dando um pulinho
— Claro Lucy, mais sempre me avise se de lá for para outro lugar! Não quero ficar preocupada, ok? — falei e ela assentiu
— Obrigado senhora, vou me arrumar — falou contente e saindo correndo para seu quarto.
Logo ela voltou e estava linda, com um vestido preto colado em seu corpo, um salto branco com detalhe vermelho na sola e brilho. Uma maquiagem leve.
Ela saiu e eu sentei no sofá esperando Joseph...
Ouvi a campanhia tocar e já fiquei feliz imaginando que fosse Joseph.
Abri a porta eu eufórica e me surpreendi ao ver Joe na porta.
— Candice meu amor! — sua voz estava estranhamente embriagada.
— O que você está fazendo aqui, ainda mais bêbado? — perguntei
— Você está linda — ele veio na minha direção e me afastei — porque você está se afastando de mim.
— Não vou conversa com você nesse estado — disse séria
— e quem disse que eu quero conversa — sua voz saiu arrastada e senti medo, mais não abaixaria minha cabeça.
— O que você quer dizer com isso?
— não finja inocência Candice, hoje eu quero dormir com você — o ilhei com nojo, e neguei
— não vou dormir com você nem hoje e nem outro dia — vi ele ficar surpreso
— isso não é um pedido Querida — sua voz me dava gastura e me arrepiou
— Sai do meu apartamento agora! — exigi com raiva
— Porque você quer que eu saia, por acaso está com alguém?
— CALA a Porra da Boca Joe e saia agora do meu apartamento — minha voz saiu fria e firme, ele riu e caminhou na minha direção.
— Você fica muito gostosa com raiva — tentei me afastar e ele pegou em meu braço, sentia ele apertando
— Me solta Joe, você está me machucado — ele fingiu não me ouvir, e apertou mais.
— agora você vai ser minha — senti um medo involuntário e ele pegou em minha blusa com uma certa força tentando rasga-lá. E a rasgou, sentia medo e nojo dele.
— Seu filha da puta, não ouviu que ela mudou você soltá-la — olhei para porta e me assustei ao ver Daniel.
— Não se meta, você não é nada dela — falou Joe com raiva o olhando
— ela é minha amiga, e se você não se afatar dela eu vou de encher de porrada — agora eu fiquei preocupada, se Daniel está aqui só segnifica uma coisa, Joseph está chegando.
— Adoraria ver você tentar seu idiota — Joe falou com raiva
Meu medo era Claro, Daniel veio dando passos com raiva e sentia que isso poderia piorar.
Me soltei do braço do Joe corri para entrar na frente do Daniel.
— Por favor não! — supliquei
— Ah sim! Ele pensa que é quem, Joseph mandou eu vim aqui até ele chegar e eu não vou deixar esse babaca tentar algo contra você e vou ficar quieto. Eu vou quebrar ele na porrada
— Babaca é você otário — senti Joe chegar mais perto e tentar ir para cima do Daniel — O que o Joseph tem a ver com essa conversa?
— Nada que te interessa — Falei receosa
— Ah me enteressa sim — ele me pegou pelos braços, e senti um vendo passar rápido quando vi Joe cair no chão, olhei e vi Joseph vermelho e respirando rapido e com o punho fechado.
Agora concerteza vai piorar!...
— Nunca mais chegue perto dela ou eu te mato — senti sinceridade na voz de Joseph
— Você está com esse idiota? — perguntou Joe enquanto se levantava do chão e com a boca sangrando.
— Daniel, tire a Candice daqui por favor — pediu Joseph e balancei a cabeça negando
— Claro que não!
— Vem comigo Candice — Chamou Daniel, e ouvi a choro da Florence, com esse barulho, claro que ela acordaria.
— Vai logo Candy e pega a Florence — Neguei e Joseph me olhou e o olhei — vai por favor
Aceitei e fui até o quarto pegar minha filha que ficou tranquila. Peguei uma bolsa da florence e Caminhei para sala que ja estava com tudo bagunçado.
—Se você sair por essa porta terá feito sua escolha — ela o olha, se levanta e desce uma lágrima — pelo visto você já fez!
— Sim ela já fez — olhei para Joseph que fez que sim com cabeça para mim sair com Daniel
— So me responde uma coisa Candice! Eu sou mesmo pai da Florence ou você dormiu com outros homens e nem sabe quem é o pai — respirei fundo, mais ouvi barulho de socos sendo dados.
Olhei e vi que Joseph e Joe estavam destribuindo socos e nessa eu sabia que Joe se sairia mal.
— PAREM! — vi eles pararem e dei a Florence para Daniel. Cheguei perto deles e dei um beijo no Joseph, aquele beijo também foi a confirmação de que era o joseph, sempre foi o Joseph!
— Eu preferia que ela realmente fosse filha dele — joguei na cara do Joe. — e outra coisa Joe, eu quero o Divórcio!
Sai andando peguei Florence do Colo do Daniel e saí do meu apartamento, entrei no elevador. Daniel me olhou e apertou o botão para ir para seu andar.
— como você está Candy? — essa era uma pergunta que eu não tinha resposta, eu estava bem?
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Beijo da Thete e da Tessa 💋
Espero que gostem! e desculpem qualquer erro!
Até o próximo capítulo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]
FanfictionSou Joseph Morgan, sou casado com Persia White e decidimos que não teríamos filhos. Até porque ela já tem a Mecca que considero como uma filha para mim. Ultimamente, tenho brigado demais com Persia e a amo, mas odeio o jeito controlador dela. Sou Ca...