Tinha três dias desde nosso final de semana na chácara do Nathaniel.
Estou nesse momento no banheiro, olhando para um teste de gravidez e pedindo para não dar positivo.
Como assim? Então, estou me divorciando ainda, se isso cair na mídia. Vai ser um escândalo, por mim ainda nem ter separado e engravidado de outro. Além de acabar com a reputação do Joseph
Não contei para Joseph sobre minhas suspeitas. Mesmo que meu ciclo menstrual esteja três semanas atrasado. Pois o meu ciclo nunca foi muito pontual, sempre foi irregular.
Conseguia ouvir os ponteiros, do mini relógio que eu trouxe. Seu som era agonizante, me deixava nervosa. Mordia o meu lábios internos para me acalmar mais senti um leve gosto de sangue na boca.
Fechei os olhos e pensei — que seja o que tiver que ser!
Mais, será que eu vou estar preparada para algo assim. Eu não estou preparada. Ter filho é uma benção, mais quando você se sente bem com você mesma.
Olhei novamente para o teste e vi a primeira lista se forma. Meu coração bateu forte e senti um gosto amargo em minha boca acompanhado com mais gosto de sangue.
Senti uma lágrima se forma em meus olhos e minha vistas embaçar. Olhei novamente para o teste e vi quatro traços formados. Fechei os olhos para minha vista voltar ao normal.
Olhei novamente e vi dois traços, vindo junto com lágrimas em meus rosto — Eu estou grávida!
Era um misto de milhares de sentimentos, estou grávida do homem que eu amo. Mais não sei se estou preparada para isso nesse momento.
Fiquei 10 minutos sem saber como agir
Entrei dentro da banheira e liguei em uma água fria e entrei. Chorei como se não tivesse amanhã.
Respirei fundo e mergulhei na água da banheira com os olhos abertos. Sentia ardência em minhas pupilas. Minha respiração estava já acabando, Antes de conseguir cair em mim e pensar em algo. Senti alguém me puxar de dentro da banheira.
Respirei fundo e voltei a minha respiração de pouco a pouco
— O que você estava fazendo amor? — perguntou Joseph com o olhar assustado
— o que você está fazendo aqui a essa hora? — perguntei brava
— Candice, eu sempre venho aqui na hora do almoço — Claro, sou burra tinha esquecido desse detalhe.
Ele se encostou na pia e vi ele colocar o dedo no teste de gravidez e fez um barulho por causa do plástico. — O destino me odeia, certeza!
Ele pegou o teste na mão e sua boca formou um "o". O olhei e meus olhos arderam novamente, e lágrimas saia dos meus olhos.
Corri para perto do vaso e comecei a vomitar, não tinha comido quase nada durante a manhã. Malditos enjoos
Senti alguém segurar meus cabelo, alisar minhas costas.
Senti uma toalha rodar meu corpo, com todo esse cuidado. Me fez vomitar ainda mais
— Candice — o olhei e ele estava olhando para banheira e pra o teste — Você não estava pensando em fazer o que eu estou pensando não né?
O olhei com mistos de raiva.
— Não seja tolo, eu tenho uma filha para cuidar ainda, apenas estava tentando não surtar ou ter um ataque de pânico. — saiu tudo tão rápido que nem sabia se eu mesma estava entendendo. — sei que não estava nos seus planos ter filhos então, pode ir embora se quiser eu cuido desse bebê sozinha.
— Você não está em si
— Eu não estou louca — retruquei brava
— mais parece, eu sou um homem de verdade eu vou assumir com a responsabilidade — ele me olhou e vi seus olhos marejados, ele veio para me abraçar e me afastei dele — Você talvez na acredite mais eu estou tão feliz por ter um filho com você.
— Eu não sei o que pensar a respeito disso — minha voz saiu fraca — acabamos de terminar nossos relacionamentos, acabamos de começar o nosso. Isso é muita coisa para mim
Isso é loucura demais
— O que você quer dizer com isso?
— eu preciso de um tempo para pensar Joseph, eu não sei se consigo — ele me olhou no fundo dos meus olhos e senti medo de perdê-lo — Eu te amo Joseph, mais tudo aconteceu tão rápido, eu não sei o que fazer
Falei já sentindo diversas lágrimas descendo meus rosto.
Ele chegou perto de mim e me abraçou. Comecei a chorar mais ainda
— Eu não vou me afastar de Você Candy, vou sempre está aqui — queria apenas falar que também estaria com ele. Mais apenas me afastei do seu abraço.
— Joseph eu preciso desse tempo, e quero que você me entenda — ele se afastou dela e a olhei como se ela tivesse fazendo a maior loucura da minha vida
— Se é o que você quer Candice — senti mais vontade de chorar, mais me mantido firme
— Sim é o que eu quero — menti, não eu não queria. Queria ele perto de mim me abraçando e falando que tudo estaria bem
Joseph sai do banheiro, ouvi ele sai do meu quarto então me permiti chorar.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Beijos da Thete e da Tessa 💋
Desculpe o capítulo pequeno e qualquer erro.
Reta final...
Próximo capítulo será grande e cheio de surpresas!
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]
FanfictionSou Joseph Morgan, sou casado com Persia White e decidimos que não teríamos filhos. Até porque ela já tem a Mecca que considero como uma filha para mim. Ultimamente, tenho brigado demais com Persia e a amo, mas odeio o jeito controlador dela. Sou Ca...