Já tinha chegado no restaurante, para
não ficar muito a vista do Público ou da mídia, escolhi um lugar mais reservado. Já que o primeiro episódio foi estreado e já tiveram uma pequena participação Klaroline.Os fãs enlouqueceram foi uma surpresa e tanto para todos. Só quero ver quando souberem que estamos "juntos" ou estávamos, eu acho.
Faltava apenas alguns minutos e eu já estava nervoso. Será que esse será o fim do nosso amor. Fico feliz em saber que de tanto amor surgiu uma vida.
Já tinha se passado dez minutos e ela estava atrasada. Ela é sempre muito pontual. Talvez ela desistiu.
Já estava triste quando ouço sua voz e meu coração acelera me fazendo olhar de imediato para ela.
— Joseph — sua voz era calma, ela estava com um vestido verde. Seus cabelos enrolados e brilhando, sua maquiagem era leve e com um baton vermelho. Sua barriga ainda não mostrava pois ainda estávamos na oitava semana. Seus olhos azuis brilhava e trazia amor e tranquilidade.
Me levantei e caminhei até ela e dei um beijo em sua testa. Puxei a cadeira para ela se sentar. E assim ela fez.
Voltei para meu lugar e dei um meio sorriso. Eu realmente estava com medo dela simplesmente desistir de tudo, desistir de nós.
Será? Depois de anos, dificuldades, logo agora que nos entregamos à esse amor..
Respirei e vi ela morder os lábios e apertar a mão.
Ela me olhou e resolvi quebrar a tensão.
— Você está muito linda — elogiei e ela sorriu.
— Obrigado, mais não sei por quanto tempo — logicamente ela estava falando sobre a gravidez.
— Vai continuar sendo a mulher mais linda
Ela me deu um sorriso tímido, então vi o garçon vim na nossa mesa. Pedimos Étouffée, um prato preparado com roux, vegetais e peixe ou mariscos. Os mais comuns são os de lagostim de água doce (crawfish) e camarão. Acompanhamento arroz branco. Candice olhou para o garçon e pediu mais um prato com Gumbo, e de sobremesa batatas fritas com sorvete de morango. Há olhei e dei uma gargalhada, ela me olhou seria.
O garçon a olhou sem entender o pedido da sobremesa e me fez rir mais.
— Só isso mesmo querido, muito obrigado — disse ela para o garçon que saiu meio atordoado, ela logo me fuzilou — para de rir não tem graça.
— hum, desculpa — tentei conter o riso, mais falhei e ela acabou rindo comigo, era tão bom ver ela leve e rindo comigo. Sua risada era como vaga-lumes na escuridão, era como um girassol no meio de várias rosas. Ela era simplesmente perfeita.
Ela me olhou e senti seu nervosismo.
— com licença vou no toilette — sua voz saiu nervosa e vi ela aperta a mão várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]
FanfictionSou Joseph Morgan, sou casado com Persia White e decidimos que não teríamos filhos. Até porque ela já tem a Mecca que considero como uma filha para mim. Ultimamente, tenho brigado demais com Persia e a amo, mas odeio o jeito controlador dela. Sou Ca...