chapter 12 - 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏𝒔

436 51 64
                                    

Acordei feliz, ontem foi incrível meu dia com a Candice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei feliz, ontem foi incrível meu dia com a Candice.

Acordei animado para fazer algumas cenas que estavam programada para hoje. Pelo o que eu entendi a Hayley foi sequestrada.

Vou encontrar Hope depois de anos, o que é bom para o desenvolvimento paternal do Klaus.

Não consigo tirar da minha cabeça que eu e a Candice nos amamos. Foi tudo tão perfeito!

Eu vou falar hoje mesmo com a Persia, porém acho melhor se eu for até ela. Eu seria um  filho da mãe se eu pedisse ela para vim e pedisse o divórcio.

Pensei muito e acho que amanhã eu viajo para falar com ela. Até porque eu amo muito a Mecca e não quero que por causa da separação, que nós paramos de nos falar. Mecca sempre vai ser minha filhinha!

Só acho que Pérsia não vai reagir bem, não mesmo!

Mais ela vai ter que aceitar, eu não vou ficar preso em relacionamento nenhum! Não mesmo. A não ser com a Candice, sei que pareço um jovem bobo e apaixonado, mais esse é todo efeito que a Candice tem em mim.

Sou tirado dos meu pensamentos com uma ligação do Matt Ryan

(Ligação)

__Oi amigo!

Matt: Joseph Morgan, quanto tempo

__ Nem faz tanto tempo assim

Matt: desde da estreia de The Originals, ficou mais difícil de te ver

__ tenho andado ocupado, mais me fala porque me ligou

Matt: Queria saber como meu amigo estava e avisar que vi a Persia ontem por essa eu concerteza não esperava.

__ foi? que bom eu realmente devia ter conversado com a Persia, mais estava fazendo muitas gravações. Além de ter dado um pouco do meu tempo para Candice. Tudo aconteceu tão rápido!

Matt: O que aconteceu Joseph? Eu achei estranho você não é de ficar tão frio.

__ O que aconteceu, foi que eu me apaixonei meu amigo

Matt: Joseph Morgan? Não me fala que é o que eu acho

__ Acredite, é

Matt: E quem foi a sortuda que roubou seu coração?

__Uma mulher maravilhosa e incrível

Matt: Amigo estou feliz por você, mais primeiro tem que falar com a Persia e depois ser feliz com essa mulher que você está apaixonado

__ eu sei, estava querendo viajar no final de semana para falar com ela.

Matt: Eu te apoio no que for, sabe que pode contar comigo né?

𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora