Bônus

188 23 3
                                    

Eu falei que teria um bônus... aqui está meus amores... espero que gostem. Vou dizer que ao terminar esse bônus, desceu uma lágrima, mais não digam a ninguém. ♡

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7 anos depois...

Estamos na nossa casa do lago, tendo um final de semana em família. É aniversário da Anne; E por pouco que parece, é apenas 4 dias antes do meu aniversário e 7 dias antes do aniversário do Joseph. Mês de maio está com muitos aniversários... então ao em vês de uma super festa, apenas resolvemos curtir em família. Até comentei com a Lucy sobre e se ela queria vim, ela já era da família. Mais como ela está de férias com o namorado acabou que não pode vim.

Chegamos e fomos tirando as malas do carro.

— Mãe eu posso banhar no lago? — perguntou Florence animada

— Claro filha, mais primeiro vai você e sua irmã organizar as coisas no quarto — ela sorriu e já correu com as malas subindo a escada

— Mãe eu também quero banhar no lago — falou Anne

Antes de responder, o Joseph à pegou no colo de surpresa, fazendo ela soltar um grito pelo ato do pai. Sorri ao ver a cena.

— Tive uma ótima ideia, que tal irmos todos para o lago? —  todos me olharam, pois sabia que teria um porém — com uma condição.

— Qual mamãe?

— Me obedeçam e tirem as coisas do carro, e vamos almoçar antes de ir para o lago — ela me olhou e fez carinha triste.

— Não reclama, Anne. Quer que a mamãe nos coloque de castigo? — falou Joseph, ela balançou a cabeça negando — então é melhor obedecermos, antes que ela pareça um coala com raiva

Eles riram e olhei o repreendendo.

— sorte suas que hoje é aniversário da Anne — ela me olhou sorrindo, hoje ela iria se aproveitar  para me chantagear. Bendito seja o Santos dos aniversário.

Eles fazem high-five e fico olhando o complô contra mim.

Ele vem até mim, e me dá um selinho.

— Eca, Florence olha o papai e a mamãe se beijando — vejo Florence aparecendo na porta e fazendo cara de nojo, mal sabe ela que quando ela for mais velha ela vai fazer isso com seus namoradinhos.

—  quem chegar por último é a mulher do sapo — falou Joseph correndo mais as meninas casa a cima.

Sorri enquanto tirava as últimas sacolas de compra de dentro do carro.

***

Já tinha se passado horas e estava olhando eles banharem. Até que resolvi sentar perto do lago. Com meu chapéu de praia e um livro, eu me sentei na beira do lado observando os três amores da minha vida. Eles sorriam jogava água um no outro. E bricavam de pega-pega: "Crianças", pensei e sorri.

🎉 Você terminou a leitura de 𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão] 🎉
𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora