chapter 07 - The kiss

594 55 112
                                    

Hoje tenho minha primeira gravação, e sim é com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje tenho minha primeira gravação, e sim é com ele. Ele tem me evitado desde aquele dia.

Parece que teve uma discussão com a Persia que voltou para Los Angeles muito zangada. Preferi não pensar muito sobre, como se isso fosse possível tendo Pheobe e Claire como amigas.

Para melhorar tudo até o Paul entrou nessa de fofoqueiro de Platão. Eu mereço!

Vesti um vestido florido e solto e fui até meu carro, na verdade é um carro alugado durante o tempo em que estarei aqui.

Dirigi ouvindo Katy Perry e cantando alto a música The One That Got.

"In another life
I would be your girl
We'd keep all our promises
Be us against the world
In another life
I would make you stay
So I don't have to say you were
The one that got away
The one that got away"

Respirei fundo me preparando para cantar o refrão, minha parte favorita!

But in another life
I would be your girl
We'd keep all our promises
Be us against the world
In another life
I would make you stay
So I don't have to say you were
The one that got away
The one that got away

Olhei e percebi que tinha chegado do set de gravações. Sorri, senti tanta saudades de gravar com meus amigos.

Talvez eu não assuma, mais sei que sentir mais saudades do Joseph do que quero assumir.

Desci e peguei minhas falas, meu café sem açúcar e caminhei até o Set, consegui me sentir cada vez mais nervosa.

Entrei e vi todo cenário, um telão verde enorme. Eu sabia que iriamos para um lugar mais antigo que se parece-se com um museu da França. Talvez nem precisassem de muito já que a cidade é uma bela cópia da França, ou da Europa.

Andei e a primeira que vi foi a Pheobe, que veio até mim e me abraçou.

— Senti tanto sua falta, temos que marcar um almoço - falou animada

— Vamos marcar sim, pode ser amanhã o que acha?

— Acho uma ótima ideia - sorri com a animação dela, era contagiante - tenho que ir, passei a noite virada gravando e preciso urgente de uma cama

— Bom descanso - falei simpática e ela sorriu

— Boa sorte com a gravação - falou e senti malícia na sua voz - Talvez assim ele sorria mais

Fechei a cara ela saiu sorrindo.

Caminhei até um camarim com meu nome e percebi que já tinha pessoas lá para me arrumar. Olhei para o relógio e vi que faltava 10 minutos para começar a gravação, então me arrumei o mais rápido possível e com a ajuda da maquiadora e cabeleireira.

𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora