Saber a merda que fiz, me deixou desestruturado. Me fez repensar se ainda gosto dela. O pior foi ter ouvido o Daniel fazer piadas sobre superar.
Descidi ir falar com ela, que no momento deve está me odiando!
Preciso pedir desculpas.
Saí do apartamento do Daniel e desci para o andar aonde a candice está hospedada.
Respirei fundo e toquei a Companhia. Pensei em mil maneiras de fugir dali, não queria ter que encará-la. Talvez até esteja decepcionada ou brava comigo.
Estava pensando em ir embora até que ouço a porta abrir e vejo a Lucy babá da Florence.
Ela me deu um sorriso meigo e então falei
— Oi, Bom dia! A Candice está?
No mesmo momento ouvi a voz dela sair surpresa
— Joseph!
Lucy deu espaço e consegui ver a Candice, estava deitada com um papel na mão que parecia ser falas, provavelmente o roteiro. E a Florence pulando na sua barriga.
Não consegui não dar um mini sorriso com essa cena, elas estavam lindas. Seria um momento que guardaria na minha mente.
Ficamos nos olhando como se em um mundo totalmente horrível como esse, só existisse nós dois e o que sentíamos e que não sabíamos explicar. Talvez essa seja a verdadeira verdade entre Klaus e Caroline. "O sentimento existente, porém não explicado ou assumido. E um amor não revelado guardado na parte mais obscura da alma".
— titi - ouvi Florence falar e dei um sorriso, será que ela queria falar titio?
Percebi que Candice travou o maxilar e vi ela se levantar do chão com Florence no colo.
Lucy percebendo a tensão falou:
— Acho que está na hora dessa princesa ir para o reino das águas tomar um banho - falou com alegria e Florence estendeu o braços para Lucy, que no mesmo momento a pegou e sumiu da minha vista.
Voltei minha atenção para Candice e vi que ela estava desconfortável.
— Quer tomar um café? Tem rosquinhas que comprei a poucos minutos - falou com um sorriso
— Só quero uma água - falei e ela sorriu.
— Ressaca senhor Morgan?
— Talvez Accola - ela me olhou de uma forma indecifrável. Seus olhos brilhavam em um azul profundo.
Andamos até a cozinha e ela pegou uma garrafa de coca-cola, e colocou em um copo.
— Eu melhorava a minha com coca e sempre funcionava - falou me entregando o copo, peguei o copo e concordei, afinal acho que não tem como piorar.
— Obrigado Candice - percebi que ao falar seu nome ela ficou ainda mais nervosa
— Amanhã temos a nossa primeira gravação juntos - falou com um sorriso, não consegui retribuir e fechei a cara
— Acho que precisamos conversar Candice - vi ela me olhar com a cara de quem não fazia ideia sobre o quê.
— Sobre o que Joseph?
— Não aja assim comigo, eu não devia ter dito aquelas coisas para você ontem e quero pedir desculpas... - fui enterrompido por ela
— Para Joseph! Você não tem esse direito, assim que eu finalmente superei você e segui em frente, você veio e bagunçou tudo novamente, eu passei a noite tentando esquecer o que você me falou - falou já impaciente
— Eu entendo - falei baixo
— Não você não entende, eu gostei de ouvir e me fez perceber que ainda não te esqueci, mais eu segui em frente e você também. Eu tenho minha vida e você tem a sua, mais eu não imaginava que ter você tão perto fazeria tantas coisas vim a tona - falou com a voz embargada e com lágrimas nos olhos
— Eu não queria fazer você se sentir mal, me desculpa - falei e vi uma lágrima descer seu rosto, me aproximei e limpei com minha mão e acariciei seu rosto - Tudo o que eu disse ontem, foi verdade. São coisas que não podemos mais concertar, porque sim temos vidas diferentes, seguimos rumos diferentes, mais não posso simplesmente esquecer o que vivemos e fingir que nunca ouve sentimentos.
— Você não pensou nisso quando começou a namorar a Persia - falou e senti o peso de suas palavras ela estava certa, vi que ela ficou surpresa tanto quanto eu pelas suas palavras e então concluiu - Joseph eu também segui em frente, mesmo que tivesse existido muito sentimentos principalmente da minha parte, eu não posso simplesmente ver você e jogar tudo para o alto.
— Você está certa, desculpa Candice ter vindo te encomodar - felei e me afastei dela.
— Tchau Joseph - falou ainda derramando lágrimas, me senti muito mal. Então voltei a me aproximar dela.
— Saiba que eu Nunca te esqueci, e que tudo que eu queria era poder voltar no tempo e concertar tudo isso - falei pegando sua mão, olhei dentro dos olhos dela e a vi umidecer os lábios – Mais espero que em outra vida possamos fazer tudo diferente e viver um amor intensamente
Ela deu um sorriso meigo, cheguei meu rosto perto do dela, vi sua respiração ficar ofegante, ela olhou para meus lábios, cheguei ainda mais perto e senti sua respiração. Seu cheiro de morango e framboesa tomaram de conta de todo meus sentidos. Passei minha mão acariciando suavemente seu rosto, ela fechou os olhos entrer abrindo a boca levemente.
Por questão de segundo vi que o que eu estava fazendo era errado, então dei um beijo em sua testa. E ela abriu os olhos e deu um sorriso.
— Tchau Candice - falei suavemente e caminhei para fora, mais antes de sair ouvi bem baixo sua voz
— Tchau JoMo - dei um sorriso e sair do seu apartamento e decidido a não estregar o pouco de amizade que me restou com a Candice. Ela tem sua família e está feliz.
Pedi um Uber e fui para meu apartamento, e pensando como eu posso esquecer alguém que eu não quero esquecer.
Eu não sabia que ela se sentia tão mal em relação ao meu relacionamento com a Persia. Nem eu sei o que me deu! Apenas tive medo de me entregar ao amor que sentia e ela não querer algo sério, a final não era do fetiche da Candice relacionamento sério naquela época.
Paguei o Uber e entrei no meu apartamento. Percebi que a porta não estava trancada e subi a escada o mais rápido até meu quarto, abri a porta e lá estava ela.
— Oi amor - falou
— Persia!?
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Beijos da Thete e da Tessa 💋
Espero que gostem!
Desculpa qualquer erro, capítulo não revisado!
Quero informar que demorarei um pouco a atualizar pois estou muito corrida esses dias.
Mais eu volto!
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]
FanfictionSou Joseph Morgan, sou casado com Persia White e decidimos que não teríamos filhos. Até porque ela já tem a Mecca que considero como uma filha para mim. Ultimamente, tenho brigado demais com Persia e a amo, mas odeio o jeito controlador dela. Sou Ca...