Hoje é o dia, e não me aguentava mais de curiosidade, qual vai ser a surpresa?
Hoje diferente das outras vezes, vai ser um almoço com todo o elenco. No Hotel aonde o Nathaniel e o Daniel ficam quando vem, e a surpresa deve está lá também! Será uma pessoa, ou um acontecimento? Sei que vai ser nossa última temporada graças a Julie Plec não querer levar ela adiante.
Amo interpretar o Klaus, mesmo percebendo que posso ser o oposto dele.
Estava em um avião fazendo algumas anotações, até que ouço a aeromoça falar que o avião iria pousar e para que todos se sentem.
Em questão de minutos lá estava eu sentindo toda a emoção de está nessa Cidade maravilhosa que é New Orleans. Sai do aeroporto e fui para o apartamento que eu tinha comprado á um tempo.
Era um apartamento com 2 quartos grandes, uma sala americana e com jalelas vidradas que dava para ver a linda vista e a animação de New Orleans.
Tomei um banho e coloquei uma calça jeans preta, uma blusa de manga longa azul marinho com dois botões abertos e um sobretudo preto, pois o tempo está um pouco frio.
Peguei minha Ranger Rover Evoque e derigi até o The Roosevelt.
Coloquei meu carro na vaga que estava separada para o elenco, vi que todos estavam ali mais tinha uma BMW 320i que não nunca tinha visto ninguém deles usando, mais poderia ser do Marcos Siega ele gosta de trocar de carro.
Entrei no Hotel tinha uma escada enorme do hall, subi e fui para o bar/restaurante.
- O senhor tem alguma reserva? - perguntou um homem de terno, provavelmente um gerente.
- Tenho sim, está no nome de Michael Narducci - falei e sorri gentilmente para ele
- oh sim, me acompanhe senhor
O seguir e vi todos na mesa, eles me viram e sorriram. Senti uma alegria me invadir.
- a princesa chegou - falou Charles debochando
- é que ele deve ter perdido o sapato de cristal - brincou Daniel e eu revirei os olhos
- Vocês não me deixam em paz né - falei sério e logo todos rimos e abracei cada um deles, me sentei um um lugar que tinha do lado do Daniel, e tinha uma outra Cadeira Vazia do meu lado que não tinha entendido o porquê.
- Então já fizeram o pedido? - perguntei
- ainda não estamos esperando, a "surpresa" - falou Claire fazendo aspas com as mãos.
- Quem não para de pensar sobre a Surpresa é o Joseph - disse Daniel rindo
- Não me jugue, sou curioso
Todos riram, e foi nesse momento que senti o perfume de frutas vermelhas e todos olharem para entrada do restaurante e segui o olhar de todos. Como era possível? Lá estava ela, linda com um vestido preto colado no corpo que ia até o joelho, um salto preto com pedrinhas na lateral e uma bolsa cor vinho da Louis Vuitton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]
FanfictionSou Joseph Morgan, sou casado com Persia White e decidimos que não teríamos filhos. Até porque ela já tem a Mecca que considero como uma filha para mim. Ultimamente, tenho brigado demais com Persia e a amo, mas odeio o jeito controlador dela. Sou Ca...