Percebi Candice estranha desde a conversa com as meninas. Chega ter horas que ela ria sozinha e outra parecia que queria chorar.
Enquanto fazia o almoço com Nikki e com Nathaniel, só conseguia rir. Ian me contou sobre a gravidez da Nikki e fiquei feliz por ele. Por segundos cheguei a pensar que se a Candice tivesse um filho comigo eu seria o homem mais feliz do mundo.
Relembrei a conversa que tive com Mecca
Flashback
Cheguei em Los Angeles e fui recebido no Aeroporto pela Mecca já que já tinha entrado com pedido de divórcio e Persia não queria mever por nada.
Ela correu até mim e me abraçou. Retribui e dei um beijo em sua testa.
— estava com saudades — disse sorrindo e ela
— também estava — saímos em direção a minha antiga casa — podemos para em algum lugar e lanchar, sei que depois que você levar suas coisas nunca mais se lembrará da gente
—Eu nunca vou me esquecer de vocês, vocês fazem parte da minha vida também
—Vai ser complicado, mais com o tempo eu vou me acostumar que eu perdi meu "pai" — sua voz saiu triste a a abracei
— Você sempre vai ser minha filhinha mais velha — ela sorriu e me deu um abraço mais forte.
— te amo pai — senti meu coração sr aperta e meus olhos arder
— eu também filha
Fomos em direção a uma das nossas lanchonete preferidas.
Flashback
— Tá dormindo no ponto aí Joseph — Paul disse com um sorriso no rosto.
— apenas pensando meu amigo — disse e ele sorriu.
— Você e a Candice? — Eu sabia que ele sempre desconfiava que tínhamos algo, o olhei e apenas assenti com a cabeça —Quando eu falei que apoiava achei que você não levaria há sério.
— sempre levo — sorrimos
— parabéns meu amigo — ele me deu um abraço — quero ser padrinho do casamento
— nem vem Paul, lógico que serei eu — Daniel falou e sorri, agora a conversa rende.
— Acho bom vocês desitirem pois o padrinho será eu — disse Ian. Paul e Daniel riram
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]
FanfictionSou Joseph Morgan, sou casado com Persia White e decidimos que não teríamos filhos. Até porque ela já tem a Mecca que considero como uma filha para mim. Ultimamente, tenho brigado demais com Persia e a amo, mas odeio o jeito controlador dela. Sou Ca...