chapter 14 - love

370 47 65
                                    

Raiva era o que eu sentia, queria poder espancar o Joe até minha Raiva passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raiva era o que eu sentia, queria poder espancar o Joe até minha Raiva passar. Mais sabia que Candice desaprovaria isso.

Assim que ela saiu mais o Daniel, o olhei furioso.

— Eu quero você longe dela - ameacei

— Se não o quê em Joseph? - sua voz saiu acima do tom esperado e o peguei pelo colarinho da sua blusa.

— Não queira saber do que sou capaz Joe, não queira - dei um soco nele o deixando na parede e o com o nariz sangrando.

— Vocês estão juntos desde quando?

— Não te enteressa - esbravejei e ele me olhou sorrindo diabolicamente

— a mídia vai Amar acabar com a reputação sua e com a dela - esse idiota concerteza estava testando minha paciência. - Você é um péssimo mentiroso, para quem se diz um ótimo ator Joseph. Não concordo com essas revista que te colocam em um alto pedestal

Você não concorda é uma coisa, mais não cita meu trabalho, até porque eu respeito o seu - meu ódio só crescia a cada palavra - e olha que como cantor você é uma merda completa viu!

— Vocês acham mesmo que só vocês traíram - o olhei sem entender

— O que você está dizendo Joe?

— Minhas viagens, chegar em casa tarde - ele estava mesmo insinuando que sempre traiu a Candice. - e Você, esses dias eu vi a Persia e ela estava muito feliz com suas amigas em um bar de stripper.

O peguei novamente pelo colarinho e com a outra mão peguei em seu pescoço.

— Eu não ligo para o que a Persia está fazendo, isso eu me resolvo com ela depois, mais se você se quer pensar em difamar a Candice na mídia ou falar para ela sobre as traições que você cometeu. EU TE MATO JOE KING! - minha paciência já estava no espaço e dei espaço para minha Raiva e ódio.

— Eu ainda vou acabar com essa pose de bom moço e você vai se arrepender por tudo Joseph Morgan - Eu gargalhei da sua ameaça e o olhei com minha cara de psicopata

Dei dois socos e seu corpo caiu no chão, ele começou a tocir e sai sangue. Eu concerteza o mataria se fosse preciso para minha Candice ser feliz.

— Eu quero que você saia da cidade hoje ainda, caso ao contrário eu mesma vou ligar para Polícia te tirar e vou falar sobre suas condutas em seus show, eles amaria saber para que são aqueles comprimidos - essa era a ameaça que ele precisava, vi ele ficar surpreso por mim saber sobre isso.

Ele me olhou com ódio e saiu cambaleando do apartamento. Olhei para o teto e depois para a situação da sala e respirei fundo.

Ouvi alguém andar novamente e já estava pronto para brigar se fosse o Joe, então eu vi a Candice na porta com os olhos marejados.

Corri até ela e a abracei. Ela me olhou e antes de falar algo ela correu para a pia e vomitou.

— Não fica assim meu amor - peguei em seus cabelos os afastando para trás para que ela vomitasse. Passei a mão por suas costas a alisando.

Ela me olhou e deu um sorriso simples.

— Acho que ele me deu tanto nojo que até vomitar ele me fez - sorrimos e logo depois dei um selinho demorado nela - sabe que eu acabei de vomitar né

A olhei com cara de nojo e ela sorriu...

— Você é tão linda que eu tinha esquecido - ela me olhou com aqueles olhos azuis e com um brilho no olhar - Eu te amo e sempre vou te defender do que for.

— Eu também te amo Joseph Morgan!

Cheguei perto dela e a puxei pela cintura, colamos a testa uma na outra e antes que eu pudesse a tomar em um beijo quente. Ouvi alguém pigarrear.

Olhamos para a porta e vi Lucy acompanhada de um jovem loiro.

— a noite foi boa - o jovem falou e a Candice sorriu envergonhada.

— CALA boca - brigou Lucy com ele e quem sorriu fui eu.

— Quem é o Jovem? - perguntei chegando perto deles na porta.

— Sou James é um prazer senhor - seu nervosismo me fez rir e então aceitei a mão que ele tinhas estendido.

— Não fique nervoso James, sou o Joseph - vi ele abrir a boca em um "o"

— o meu Deus! Estou em frente a Klaroline! - seu sorriso aumentou e eu concerteza fiquei surpreso - Vocês são muito incríveis!

— Que bom que gosta da gente James, mais peço segredo sobre o que você viu aqui - falou Candice com sua voz doce

— Cla-Claro senhora - seu sorriso era maior que o do coringa - posso abraçar vocês?

Antes de responder a candice assentiu e ele nos abraçou emocionado, deixando Lucy com vergonha da cena que ele fez.

— Vou deixar vocês a sós - falou James e piscou para mim, olhei para Candice e ela estava mais vermelha que tomate.

Sorrimos depois que eles sairam. Era inevitável a tensão que estava sobre nós.

— podíamos você sabe - falei malicioso

— nem pense nisso, a Florence está com o Daniel, se ela acordar e chorar ele vai endoidar - sorri e ela também

— ele tem dois filhos Candy, ele vai saber lhe dar com ela, sem contar que pode ser rápido - a olhei e ela deu um sorriso em confirmação.

— rápido viu, temos que buscar nossa Filha - Eu realmente ouvi isso, ela falou nossa. A beijei carinhosamente.

— Vamos sim buscar nossa filha - dei um sorriso enorme dando um selinho nela

A peguei pelas pernas dando impulso para ela colocar as pernas em volta da minha cintura. Começamos um beijo quente e cheio de intenções.

A levei para o quarto, deitando ela sobre a cama. E assim foi mais um bela noite de amor.

●○●○●○●○●○●○●○●○

Beijos da Thete e da Tessa 💋

Vocês gostam de Hot? Pois estou pensando em fazer um Hot bem quente entre eles, mais não será no próximo capítulo. Talvez depois.

Espero que gostem! Desculpe qualquer erro!

Até o próximo capítulo.

𝕺𝖚𝖗 𝖑𝖎𝖋𝖊 𝖔𝖋𝖋 𝖘𝖈𝖗𝖊𝖊𝖓𝖘 - [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora