“ Pula pra sexta. ”
|𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒑.𝒐.𝒗|
Analisando toda e qualquer informação necessária, passando o olhar curioso por toda a folha solta. Molhou a ponta do dedo, para em seguida deslizar a folha e ter visão das que estavam por debaixo.
— Perfeito, tem tudo aqui. — Mikey não desviou o olhar das folhas, mas pode sentir a energia caótica quando Sanzu Sorriu.
— Nem um obrigado? Demorei pra conseguir tudo isso. — O rosado cruzou ambas as mãos por debaixo do queixo, apoiando os cotovelos na mesa.
Enquanto um esperava o agradecimento, o outro mal olhava os lados. Vidrado em fisgar todas as palavras daquele papel. Sanzu bufou sabendo a resposta e se indireitou.
— Ingrato, não me pede mais nada. — Ele se virou, deixando o esbranquiçado sozinho.
Mikey estava nas mãos as temidas informações sobre s/n. Dês de seu nome até sua idade, onde mora, nome dos pais. . . Sua equipe era sempre perfeita no quesito obter informações, trazendo até às coisas mais banais.
Alguns dias passaram, ela realmente não voltou. Não foi atrás dele, tagarelando. Fez o que ele pedirá, com tanta cautela. Mas isso bastou, porque ele realmente não queria fazer nada de mal a ela. Não amenos que ela voltasse e encarna-se aquele jeito chato.
Ainda observando a ficha, três homens entraram naquela biblioteca pública, trajados com ternos caros. Ali era o lugar perfeito para falar sobre dinheiro sujo, não tinha nem sequer guardas. Os tiras certamente não iriam em uma biblioteca pública ver se alguma gangue estavam conversando sobre grana. E também porque ficava perto da loja de biscoito que Mikey amava.
— Chefe. Voltamos. — Kokonoi sorriu canteiro, colocando a pasta na mesa — Foi uma viagem muito boa.
— Como está o dinheiro lá nas Bahamas? — Mikey tirou um cigarro e ameaçou acender.
A mocinha da secretaria apareceu, lhe dando um olhar mortífero e cruel . Mikey voltou o cigarro ao bolso e rolou os olhos.
— Tudo certo, temos duas contas correntes agora. — Kokonoi garantia orgulhoso — Também conseguimos armazenar Trinta milhões. O mercantil também está funcionando, vamos poder exportar as drogas como se estivesse trazendo verduras.
Mikey deu seu típico sorriso torto, que só aparecia no rosto neutro quando ele estava satisfeito. Ou quando estava com aquela mulher, que não deixava seus pensamentos. Era natural, ele nem queria, mas sempre a imagem dela aparecia como o ar. Bem do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐌𝐍 & 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 | 𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮
Fanfiction━━━━ 𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 ⅼ ➟" Não demorou muito para um 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗿𝗮𝗽𝗮𝘇𝗲𝘀 enormes aparecerem, entre eles, um tinha os 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼𝘀 escorridos e 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗲𝘀𝗰𝘂𝗿𝗼𝘀, umas tatuagens estranhas e as mãos nos b...