• ⁷

10.8K 986 634
                                    



( Avisos = s/p : seu pai ^_^ )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Avisos = s/p : seu pai ^_^ )


Incrédula e sem reação, você estava sentada na cama fofa lendo aquele papel ridículo. Porra. Como não desconfiou disso antes? Estava tão na cara quanto o seu próprio nariz.

" Pode pedir o café da manhã para você, estou deixando também esse número.

XXXX-XXXX . Ligue caso aconteça algo. "

Mikey era um idiota! Um mimado ! Você o amaldiçoou por toda a vida, nervosa. Até se sentiria melhor por ele ter deixado - pelo menos - um número de celular, mas já tentou ligar várias vezes pelo telefone do quarto e ninguém atende.

Frustada, se vestiu depois de um banho demorado e foi até sua casa. Por sorte, teria acordado cedo por costume, dando tempo de ir ao trabalho. As vezes se sentia horrível pelo costume, pois nos dias de sábado, acordava às seis mesmo sem necessidade.

Abriu a porta com brutalidade, passando pela sala até seu quarto. Enquanto escolhia uma roupa descente para ir ao trabalho, ouviu um Grunhido na porta.

- Adorei o conceito de você ir comprar chocolate e aparecer só no outro dia, parecendo que fez orgia com um vampiro e um lobisomem.

Seu olhar bravo recaiu sobre Mitsuya, que encarava descaradamente os chupões espalhados por seu pescoço.

- Eu literalmente odeio homens. - Pegou uma roupa que cobrisse tal desastre, e passou até seu banheiro no próprio quarto.

Assim que se vestiu, saiu e passou até a cozinha. Mitsuya pela graça de Deus havia feito café, e você aproveitou para comer com torradas.

- Não que eu tenha algo a ver com sua vida sexual, mas acho que você deveria pegar mais leve. - Aconselhou, gesticulando para seu corpo - Seus pais iram vir amanhã, já posso até imaginar o que iriam dizer.

- Não era pra isso acontecer, tá legal? - Você disse de boca cheia, querendo sair logo até seu serviço - Foi só um deslize.

- Você deveria ver por quem desliza, então. - Ele riu. Você o olhou nervosa.

- Vai se foder, Mitsuya. - Levantou apressada e pegou a bolsa - Pelo menos eu estou transando.

Antes de sair, Mitsuya chamou sua atenção, falando uma coisa que você não queria ouvir. Mas já era o esperado, afinal, as vezes a vida não segue o rumo que queremos.

𝐃𝐀𝐌𝐍 & 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍  |  𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora