Gente, sei que eu disse que as postagens seriam diárias. Mas meu colégio está seguindo o novo ensino médio ( esse que aparece na tv) e por isso, vou estudar integral ( o dia todo).
Com isso, provavelmente não vou conseguir postar todo dia ( por isso tirei a outra fic ) mas farei o meu melhor. Bjs ❤️🔆
— Não entendi o porquê você está saindo na cadeira de rodas. — Disse s/p, com a carranca natural — O tiro não foi no braço?
— Não estou em condições de andar. — Você respondeu seria, sem se importar muito.
Por um lado era verdade, mesmo com os suplementos e vitaminas, seu corpo ainda se recuperava. Você estava fraca. Mas por outro lado, o prazer de ser arrastada sem por o pé no chão, era ótimo. Sua mãe era sua predileta, arrastando a cadeira com seu corpo em cima sem reclamar.
Depois das temidas e esperadas palavras " você está de Auta", era levada até a porta de saída; iria finalmente até sua moradia. Tomar banho refrescante na sua casa, comer da sua comida, deitar na sua cama. Enfim, tudo o que você queria.
Enquanto saíam, pode perceber a figura ilustre do seu namorado sentado nos bancos de espera, com a cabeça baixa e braços cruzados. Lindo demais. Como seus pais não sabiam a proximidade entre vocês, - e nem deveriam - , você simplesmente continuou o contato a distância.
Mikey levantou o olhar, vendo você ser levada até fora. Sorriu fraco mostrando metade dos dentes. Você repetiu o ato, sorrindo caridosa.
Adorava o fato de vê-lo e poder Finalmente dizer que namorava ele. ( E transava com ele. Só você ). O chefe e fundador principal da Bonten. Quem o visse realmente não diria que ele a tratava como uma dama, e poder dizer o quanto ele mudou dês do início com você.
Aquele Mikey que não média esforços para se mostrar indiferente. Um homem que só a queira em sua cama, e que á mataria sem remediar. Agora estava ali, Sorrindo de mansinho para você, e se deitando ao seu lado para lhe proporcionar cafuné.
Era até meio estúpido dizer que você também mudou. Fala sério. Sempre fora aquela que correu atrás dele, sem contar que ele a ameaçava - descaradamente - e você, tola, botava a cara a tapa por informações.
°°°
No dia seguinte, foi recebida no seu local de trabalho com muito carinho de seus amigos.— S/nzinha! Bom que você já está de volta. — Senju a beijou na bochecha.
— Bem vinda de volta, S/n. — Naoto a comprimentou sorrindo ladino. Ele também nunca foi um homem espontâneo.
— Compramos torta e coca cola pra você. — Senju empurrou a sacola em suas mãos, eufórica — Como forma de dizermos que estávamos com saudades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐌𝐍 & 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 | 𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮
Fanfiction━━━━ 𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 ⅼ ➟" Não demorou muito para um 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗿𝗮𝗽𝗮𝘇𝗲𝘀 enormes aparecerem, entre eles, um tinha os 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼𝘀 escorridos e 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗲𝘀𝗰𝘂𝗿𝗼𝘀, umas tatuagens estranhas e as mãos nos b...