Assim que chegaram no hospital, foram obrigados a esperar nos bancos de espera, tinham outros acompanhantes, mas a maioria estava ocupados por homens da gangue. A pressão e o desespero tomava conta de cada corpo, esperando pacientemente por duas horas.Era o mesmo procedimento que foi feito em você, uma retirada de bala, mas era mais perigoso, pois foi na testa. Claro, Kakucho não iria ser o mesmo nunca mais, mas só a esperança de que ele saísse vivo dessa, já acalmava seus ânimos.
Dali, ele era o que você mais gostava. Sempre que Mikey surtava com você, ele quem a defendia. Não poderia - e nem teria - muita aproximação com os meninos, por causa da obsessão estranha de Mikey, mas o pouco que tinha já pode observar que Kakucho não era um homem ruim.
Seu namorado estava sentado ao seu lado, olhando fixamente para baixo e os dedos entrelaçados. Não dava para ver sua feição, mas sabia muito bem que não tava legal. Mikey perdia vários homens, isso era óbvio, mas alguns deles eram mais próximos do homem, assim como Kakucho. Por isso ele ficou tão abalado.
— Querido, você quer algo para comer? — Encostou levemente nas costas finas. Mikey estava a horas sem se alimentar — Não é bom para você ficar sem comer.
— Não. . . Valeu. — Ele nem ousou olha-la.
A voz fina e cortada atingiu seu coração, quebrando cada pedacinho dele. Mikey nunca a mostrou esse lado dele, e apesar de estar tentando ser forte, era nítido a tristeza ao seu redor.
Você não sabia, mas ele ficou assim - ou até mesmo pior - quando era você lá dentro.
Fazendo leves caricias nas costas tampadas pela camisa social, você Suspirou. Deveria estar ali com ele, pois prometeu isso. Estaria com mikey na alegria ou na tristeza.
Ele se curvou levemente, deslizando a cabeça até encostar em seus seios. Como um gatinho branco, Mikey se encolheu no seu corpo, com a cabeça baixa e respiração leve. Você moveu a mão até os cabelos brancos e despenteados, fazendo carinho.
— Vai ficar tudo bem. . . — Beijando o topo dos cabelos, você Sussurou.
— Certo. . . — Ele remendou a voz, não querendo deixá-la no vácuo.
°°°
Abrindo os olhos assustada, você olhou Mikey que estava levantando eufórico. Todos os outros também, olhando o doutor que acabara de sair para falar. Ajeitando o jaleco, o homem coçou a garganta.
— Como estão? — Ran perguntou. Seria injusto caso perguntasse só sobre Kakucho, já que outros também foram atingidos.
— Bom, conseguimos salvar um. Mas ele provavelmente vai ficar desacordado por um tempo. . .
— E quem é ele? — Sanzu, começou a procurar desesperado por suas pílulas.
— Eitor Mafalza. — O médico analisou os papéis em sua mão. Não era Kakucho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐌𝐍 & 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 | 𝙈𝙞𝙠𝙚𝙮
Fanfiction━━━━ 𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 ⅼ ➟" Não demorou muito para um 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗿𝗮𝗽𝗮𝘇𝗲𝘀 enormes aparecerem, entre eles, um tinha os 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼𝘀 escorridos e 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗲𝘀𝗰𝘂𝗿𝗼𝘀, umas tatuagens estranhas e as mãos nos b...