Catra tentou não demonstrar o desespero, a angústia e dor que estava sentindo. Principalmente quando Glimmer e Shadow Heaver entraram pela porta.
— Vejo que não vai poder ir a lugar algum por um tempo..— disse a rainha, indicando o tornozelo roxo e um pouco virado da felina. — Por que não aproveita a estadia pra me contar o que a Horda tá planejando?
— Não obrigada.— respondeu a gata. Ela só precisava de tempo para Doubre Trouble a soltar.
Glimmer considerou por um segundo.
— Quer mesmo que arranquemos a informação da sua cabeça?
— Pode ser doloroso.— completou Shadow Weaver. Sua voz espalhando gelo pelo interior de Catra. Provocando calafrios. Ela não respondeu, mas suas orelhas abaixaram e sua calda ficou mais eriçada.
— Vou pegar leve com você! — anunciou Glimmer fazendo um círculo no ar. Catra sentiu vontade de vomitar.— Diga a verdade sobre a criança que estava com você.
O feitiço não parecia muito ruim. O silêncio permaneceu na sala.
— Diga por vontade própria vamos lá... — encorajou a rainha.
Por conta de tantas experiências trágicas com magia, Catra sempre sentia efeitos colaterais com as mesmas. Geralmente um leve enjoo irritante. Ela podia lidar com isso.
— Ok, minha vez de tentar.— disse Shadow Weaver espalhando suas sombras. Diminuindo a luz na sala.
Catra sentiu como se cordas a amarrasse e sufocasse. Seu coração disparou e as pupilas comprimiram. Mesmo com garras pra fora se ela tentasse revidar atingia apenas a si mesma.
— Eu ajudei você! — cuspiu a felina, engasgando.— M-me deixa em paz!
— A criança! — cobrou Shadow Weaver.
Carro tossiu. Se sentindo tonta e afundando com rapidez.
— Quer que eu piore? Você sabe como é a magia que invade a mente.
— O que? — sussurrou a rainha.
Shadow Weaver a ignorou. Ela provavelmente gostava de torturar.
— Fale, Catra.
A felina estava chorando e tremendo. Ela estava fraturada e sangrando. Sua mente muito rápido.
— E-elu é meu filhe! E alega ter vindo do futuro! Eu não menti! — cuspiu, basicamente gritando com a garganta seca. Tentando desesperadamente parar a sensação de sufocamento e paralisia.
— E os planos da Horda? Por que estão sempre um passo à frente? — perguntou Glimmer.
Catra tentou se recontorcer mas não conseguia. Ela tentou vomitar mas se lembrou de que não comia nada há um tempo.— P-para...— pediu sussurrando.
— Qual seu plano? Por que trazer a criança aqui se quem entende de viajem no tempo é Entrapta?
Catra soltou um rosnado que se misturou com um grunhido doloroso.
— Me mata.— sussurrou, lágrimas caindo, encarando Shadow Weaver.
— Responda a rainha.
— Por que não pediu ajuda da Entrapta?! No que ela está trabalhando? — insistiu Glimmer.
— Eu m-matei ela. — sussurrou a gata, mal respirando.
— Para! — gritou alguém na porta. Alguém brilhando.— Larga ela agora!
— Adora! Nós precisamos saber o que ela está tramando.
— Mais um segundo prendendo ela nessa merda e você perdeu a She-Ra! — ameaçou a guerreira lendária apontando a espada para Shadow Weaver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quebra na linha do tempo
FanfictionCatra nunca esperaria encontrar um gatinhe que tinha seu cheiro e de Adora alegando ser seu filhe e que entrou num portal mágico. Adora não acreditava que a general da Horda se arriscaria tanto por um gatinhe fofo. Mas ela não podia impedir a si...