Capitulo 3: Finn presencia a guerra.

332 38 8
                                    


Antes de ver Finn Catra conseguiu um banho decente e fazer curativos nos seus machucados. Ela ainda mancava um pouco, mas estava melhor.

Ela dormiu, sem ter pesadelos pela primeira vez em meses. As imagens de Finn rindo e correndo pelo quarto, a abraçando. Tão pequene e puro, dançando em sua mente, um pouco misturado com os sorrisos e olhares de Adora. Ela quase ignorou o estrondo alto no meio da noite e Scorpia de pé no meio do quarto depois disso.

— Gata selvagem! Você tá bem! — sorriu a mulher. 

— Scorpia, o que..

A mulher começou a tentar desativar a barreira mágica.

— Double Trouble contou que você contou o plano! Hordack começou a planejar tomar Lua Clara já que os esforços foram dobrados para Salineas.

Catra se levantou com as orelhas contra a cabeça. Nervosa.

— O-o que ele quer?

— Hm você, mas deve ser de volta apenas né?

— Não Scorpia! Ele me odeia.

Algo pareceu clicar na cabeça de Scorpia e ela ficou mais nervosa ao ouvir passos pelo castelo. Uma explosão lá fora fez os pelos da gata se arrepiarem. Finn.

— Catra! — gritou Adora entrando na sala.

— Adora! — grunhiu a felina espalhando as mãos pela parede mágica. — Onde está Finn?
Adora se aproximou desorientada.

— E-eu não sei! Bow me acordou dizendo que Glimmer ia conversar com Light Hope e-eu acho que ela quer ativar o coração...

Um soldado da Horda entrou na sala.

— Tire a traidora dali! — comandou para Scorpia, preparando uma arma de choque olhando para Adora.

Todos sabiam o que traidora significava na Horda: sentença de morte. Não havia misericórdia. Scorpia soltou uma respiração desregulada. Adora por outro lado, o fuzilou com olhar e se virou para cravar a espada na barreira. Libertando Catra.

— Acha ê Finn e sai daqui. — comandou colocando a chave de um esquife na mão da morena.

A gata obedeceu, desviando do primeiro tiro e tendo lutas breves com quem estivesse em seu caminho. Ela tentou farejar Finn mas tinha muitos estímulos de luta para conseguir. Então ela apenas abria portas aleatórias e corria. Até dar de cara com Shadow Waver segurando ê gatinha assustade.

— FINN! — gritou a felina correndo para a mulher mais velha.

Dois soldados a seguraram, jogando-a para trás com força suficiente para derruba-la no chão. Mas isso não a impediria, ela desviou de uma das armas de choque e a roubou de seu portador. Derrubou os dois e se levantou, apontando o instrumento para Shadow Weaver.

— Me devolve elu. Agora.
— Pare de ser irracional Catra. Ela está mais seguro comigo.

— AGORA! — gritou Catra. As garras para fora e um rosnado primitivo subindo pela garganta.
Finn chorou, se debatendo e tentando se soltar da mulher mais velha.

— Quero a mamãe!

— Como podem ser tão estrupidos?!  Estou tentando te proteger apenas! — começou Shadow Weaver preparando um feitiço na mão livre.

— Não! — grunhiu Catra pulando em cima da mulher, fazendo-a soltar Finn e bater no chão com um grunhido.

— Nunca mais chegue perto do meu filhê! — rosnou a morena antes de se levantar e pegar Finn chorando com as orelhas baixas do chão. Dois guardas de Lua Clara entraram no quarto.

A quebra na linha do tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora