Capitulo 6: Finn vai precisar de mais terapia que suas maes.

226 21 1
                                    

Catra sentiu um arrepio subir pela espinha e se amaldiçoou por ter se metido nessa enrascada.

— Só pra constar, não confio em você.— murmurou Glimmer.

A felina forçou um sorriso e deu mais passos a frente. Elas tinham que encontrar Entrapta logo.

— Por que veio? — perguntou a morena cortando alguns cipós. Adora contou da Ilha das Feras pra ela. Se alimentava do medo, da insegurança e da tristeza. Talvez conversar afastasse mais esses pensamentos.

— Porque precisamos de Entrapta. E eu a deixei pra trás antes e.. estou devendo uma para meus amigos.

— Não é culpa sua.

— Sim. É culpa sua.

Catra suspirou. Por que a versão adolescente de Spirkles tinha que ser tão pior e....

— Glimmer! — gritou a morena pulando em cima da rainha a tempo de desvia-la de um ataque de algum animal que parecia uma espécie de lobo.

Ele rosnou e Catra rosnou de volta. Glimmer preparou alguns feitiços, quando elas perceberam mais deles nas sombras.
Mas uma grande bolha de proteção se formatou em volta delas. Um homem encapuzado usando um cajado para afastar aquelas criaturas. Quando os lobos se afastaram o homem se virou e Catra teve medo da rainha infartar.

— Pai?! — grunhiu Glimmer.

Micah piscou. Desacreditado.

— G-Glimmer?

Glimmer sorriu largamente, derrubando lágrimas pelas bochechas e correndo até o pai.

— Isso... Isso é real?

Glimmer assentiu, o abraçando mais forte. Micah sorriu, olhos marejados também. Pouco a pouco ele envolveu os braços em volta da filha com força.

Catra sorriu para a visão. Ela mal via a hora de reunir sua própria família assim. Ela pensou se Adora estava bem. Deus ela devia estar completamente surtada a essa hora. E se ela nunca perdoasse Catra? Talvez ela merecesse. Ela foi idiota o suficiente pra pensar que seria uma missão fácil.

De repente uma espécie de cipó começou a se prender a seus membros, ela arfou, mas quanto mais se remexeu, mais fortes eles ficaram. Glimmer e Micah conseguiram a libertar pelo menos. Não foi difícil pra eles. Catra tropeçou, tossindo.

— Vamos embora logo.— resmungou a morena. Seus ouvidos doloridos. Mais ninguém ouvia esse som?

Foi quando eles algo grande se aproximou . Passo por passo. Ecoando por todo lugar.
Mas um robô gigante exibindo Entrapta, inofensiva, no comando foi o que apareceu em meio a escuridão.

— Olá! — sorriu a princesa.

*

Adora tinha acabado de beijar Catra pela segunda vez. Assim como a primeira foi perfeito. A encheu de amor e força, fazendo seus membros formigarem e seus dedos apertarem a cintura da menor. Ela podia se sentir ficando mais forte quando Catra se remexia para aproximar mais seus corpos.

Adora gostava quando a morena brincava com seus lábios, mordiscando-o enquanto pegava ar e entreabrindo-os. A loira pensou que iria entrar em combustão expontânea. Tudo que ela desejava era Catra e a manter bem.

A quebra na linha do tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora