Catra sentia como se estivesse debaixo d'água. Apagada do controle de sua própria mente e corpo. Mas ela não chegou a isso sem luta. Na verdade, Prime teve muito tempo para a torturar.
Eles rasgaram suas roupas e seguraram seus pulsos e pernas com ódio. Prime a encarou de cima, como se estivesse sendo misericordioso.
— Como derroto She-Ra?
Ela soltou um murmuro de dor.
— E-eu te ofereci explicar o plano dela.
— Então explique! — Prime se aproximou, tirou a tiara que segurava seu cabelo e a jogou de lado, quebrando-a.
— Usar o coração! Usar a magia.
As pupilas de Prime diminuíram.
— Qual sua relação com ela?
Catra comprimiu os lábios. Ele fez um sinal para banheira. Os clones a arrastaram naquela direção. Catra tentou se soltar mas o aperto apenas aumentava.
— Responda.
E então um dos clones enfiou a cabeça dela na água. Voltando apenas depois de um tempo. A felina tossiu. Em pânico.
— Como eu derroto She-Ra?!
Ela tossiu, sem conseguir respirar. Os clones sussurrando em uníssono: "Prime vê tudo. Prime vê tudo." Um choque percorreu seus membros, fazendo-a gritar de dor.
— Qual sua relação com ela?!
— Vai se fu-
Ela foi mergulhada novamente, e dessa vez quando voltou uma onda de choque a queimou, mais forte. Ela soltou um pouco o peso com a dor, e os clones fizeram questão de apenas a puxar mais para baixo.
Catra não queria mais recobrar a consciência quando acabou. Ela sabia que seria usada contra Adora e rezou para não funcionar. Mas a próxima vez que ela recobrou o controle, segundos antes de desmaiar e cair na escuridão novamente, She-Ra tinha os olhos verdes a sua frente.
Quando ela acordou novamente daquele pesadelo, ela estava em um lugar desconhecido. Parecia uma cabana simples no meio da floresta. Um quarto com alguns papéis e livros. Uma janela dando para a floresta, a cama que ela estava era uma consideravelmente grande, Bow coxilava no chão, Perfuma estava sentada ao lado dela na cama. Ela direcionou um sorriso a morena.
— Ei! Você acordou.
— Adora? — sussurrou ela, rasgando um pouco os lençóis da cama. — Onde ela tá?
— Catra...
Ela levou as mãos trêmulas a nuca e nem percebeu que estava chorando ate sentir o gosto amargo das lágrimas.
— Não, não, não, não.
— Catra, você vai se machucar!
— NÃO! Eu a entreguei pra Prime! — grunhiu a morena, tremendo e se arranhando violentamente.
*
Adora não entendia por que estava lutando com uma versão de si mesma corrompida por Prime. Mas aquela She-Ra pediu por isso quando lançou sua esposa três metros pra trás pelo pescoço.
Ela não estava perdendo, mas não conseguiria vencer recuando. O problema é que avançar vinha com o risco de se machucar e se machucar vinha com o risco de perder o bebê.
Ela acertou um corte na cintura e de sua adversária, quando ela foi revidar Bow acertou uma flecha na bochecha dela, o que lhe deu tempo de investir contra outras princesas corrompidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quebra na linha do tempo
FanficCatra nunca esperaria encontrar um gatinhe que tinha seu cheiro e de Adora alegando ser seu filhe e que entrou num portal mágico. Adora não acreditava que a general da Horda se arriscaria tanto por um gatinhe fofo. Mas ela não podia impedir a si...