Catra foi capturada. Ela foi arrastada para nave e Prime a recebeu.
— Veja só.. mais uma. Sua semelhante estava agora mesmo a caminho da purificação.
Catra olhou em pânico para si mesma mais velha: ela estava machucada, amarrada e arfando quase de maneira selvagem enquanto vários clones a seguravam, ela tentou grunhir mas o clone apertou mais a mordaça e a chacoalhou. Finn não estava a vista. Mas algo que ela podia perceber de cara era que quer que "purificação" significava não era nada bom. E Catra do futuro sabia disso.
— Acho que terá que se juntar a ela.
— E-eu tenho informações sobre o plano de She-Ra. Sobre a arma, que você quer.
Prime inclinou a cabeça.
— Estou ouvindo.
Catra tentou o analisar, encontrar pontos fracos, encontrar estratégias.
— E-eu só quero servi-lo. — apostou ela.
Prime inclinou a cabeça, sorriso crescendo.— Então me diga, como impedir She-Ra?
— Primeiro, liberte a criança e ela.— disse Catra apontando com a cabeça para sua versão futura. — Antes que a She-Ra do futuro, mais forte, apareça.
— A criança é minha agora. A salvei. Vou restaurar a sua pureza.
Catra do futuro grunhiu, os clones a agarraram com mais força, tentando sufocar para a parar. O grito doloroso e abafado dela ecoou pela sala por um tempo considerável.
— A arma foi a responsável por nos trazer aqui. Pra essa dimensão. She-Ra é o centro do poder da arma. Imagine tudo que poderá conquistar.
Prime sabia que ela não estava blefando agora, pelo menos em parte. Ele sabia que a energia que os trouxe até aqui era muito poderosa. Ela podia ver a engrenagens girando na mente do ditador.
— Ok. Temos um acordo. Liberto os dois e Você vai ser purificada no lugar dela. E então você, irmãzinha, vai criar o plano que derrubará She-Ra. — ele se levantou e segurou seu rosto entre os dedos. Os quatro olhos a analisando de cima abaixo. Ele deslizou os dedos sutilmente por seu queixo e garganta.— Gosto do seu corpo jovem.
Catra desviou o olhar novamente para sua versão futura, lágrimas escorriam pelo rosto dela, os olhar mais assustado que ela já viu em si mesma na vida.
*
Adora era a última na fila de pessoas se encaminhando para Myscartor. Bow e Glimmer olhando para trás preocupados de tempos em tempos. Mas ela não se importava com nada. Pra onde estavam indo, se ela seria capaz de se tornar She-Ra. Ou se a porra do Planeta ia explodir.Catra e Finn podiam estar sendo torturados ou já estarem mortos. E elus eram os responsáveis por toda felicidade e paz que ela sentiu nos últimos dias, ou talvez até anos. Como ela podia escolher qualquer coisa ao invés de sua própria família?! Como ela pode continuar andando na direção de um destino que pode acabar com sua família destruída?!
De repente a princesa parou. Seu silêncio ecoando pela floresta. Shadow Weaver foi a primeira a se pronunciar.— Adora! Vamos!
— Não. — ela sussurrou.— NÃO.— respondeu a loira, mais alto.
— Adora! — grunhiu Shadow Weaver.— Catra te confundiu. Ela é uma mimada, você sabe disso. Você tem um propósito maior pra cumprir.
— Não... não. — ela deu um passo pra trás.— Não! Elus são a minha família.
— Então, qual o plano? — perguntou Glimmer, forçando um sorriso. Bow concordou com ela. Adora sorriu de volta para eles, agradecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quebra na linha do tempo
FanfictionCatra nunca esperaria encontrar um gatinhe que tinha seu cheiro e de Adora alegando ser seu filhe e que entrou num portal mágico. Adora não acreditava que a general da Horda se arriscaria tanto por um gatinhe fofo. Mas ela não podia impedir a si...