Capitulo 7: Catra descobre que seu gatinhe se foi.

185 20 7
                                    

Quando eles chegaram ao esconderijo indicado não havia ninguém lá. Catra começou a hiperventilar.

— Finn? FINN?! — gritou.

— Calma! Podem ter trocado de acampamento de novo.— apontou Glimmer. Preocupada também. — Vamos encontra-le.

De repente alguém abriu a cortina da entrada com pressa, Bow.

— Wow é.. é seu... — começou Bow encarando Micah.

O feiticeiro estendeu a mão.

— Pai da Glimmer.

— Tá! E Finn? Onde elu está?! — interrompeu Catra.

Bow olhou em volta, confuso.

— Estava com a Perfuma e a Frosta. Fui visitar meus pais.

Catra verificou em volta de novo. Ela voltou a sair para floresta, tudo girando a sua volta. Ela não devia ter ê deixado. Ela não devia ter ê deixado.

Finn era tao pequene. Tudo que ela e Adora trabalharam foi para elu nunca conhecer a guerra. Agora por culpa dela elu estava aqui. E .. merda ela ê deixou com sua versão do passado irresponsável para buscar Entrapita. Ela era uma péssima mãe agora além de tudo.
De repente ela ouviu alguns galhos se mexendo. Passos. Frosta e Perfuma. Machucadas e cansadas.

— Ei! — Catra tropeçou até elas.— Cadê Finn?! Onde elu está?!

As meninas trocaram olhares tristes e assustados. As pupilas de Catra diminuíram.

— ONDE ELU TÁ?! 

— P-Prime ê pegou. Desculpa Catra. Nós tentamos impedir, elu...

Ela não ficou pra ouvir o resto. A morena começou a correr em disparada. Sem saber ao certo pra onde ia, mas sabendo que não seria difícil encontrar uma nave chamativa gigante e brega.

Ela ia destruir Prime pedaço por pedaço.
Mas um galho se enrolou em seu pé e a puxou para trás, fazendo-a bater de cara no chão. Catra o cortou com a garra, mas Glimmer a agarrou por trás quando conseguiu se levantar.

— Não pode ir! Você não tá pensando direito!
A morena grunhiu e jogou Glimmer para frente, a derrubando no chão e fazendo-a bater a cabeça. Bow foi a ajudar.

Catra correu e não parou para se importar com as princesas que ela feriu. E nem parou de correr quando chegou ao estremo da floresta. Nem quando alguns robôs e drones investiram contra ela. Até seus membros queimarem, até sua mente se cansar, até ela estar de cara a cara com Prime.

Ela não pararia até ter Finn nos braços.

*

Adora suspirou. Ela não sabia que a princesa dos ventos era tão forte. Mesmo assim, elas pelo menos conseguiram tomar o pequeno vilarejo de volta. No entendo Netossa não conseguiu o que precisava da missão. Ela continuava sem sua esposa.

She-Ra apoiou a mão em seu ombro.

— Vamos pegar ela.

A princesa assentiu tristemente. Enquanto Catra se aproximava. Havia um mísero arranhão em seu braço. She-Ra antecipou seu encontro a encarando com preocupação.

— Seu braço.— sussurrou.

Catra revirou os olhos.

— Não é nada.

She-Ra se abaixou mais, ela levantou mais o ferimento para perto de si e fechou os olhos brilhantes. Ela curou o arranhão com um beijo.

— Você tá bem? — perguntou levantando os olhos novamente, analisando o rosto de Catra.
A felina assentiu.

A quebra na linha do tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora