Any Gabrielly
Estou pronta pra sair de casa pra ir na ginecologista, hoje consegui vir almoçar aqui em casa já que o dia está bem de boa lá na empresa então não precisei comer marmita, eu mesma preparei minha comida já que Josh não poderia vir para almoçar comigo, ele tá enrolado com algumas coisas lá no estúdio.
Tranco a casa e vou para a garagem tirando meu carro de lá, o dia está chuvoso hoje e sei que Gui não gosta então minha cabeça já está nele toda preocupada com meu pequeno.
Chegando em frente ao consultório da doutora Shivani já entro e falo com a secretária que diz que ela já iria me chamar, me sentei e fiquei mechendo no Instagram, vi que a escola de dança postou um vídeo e eu como sempre repostei nos storys para prestigiar meu marido.
-Any.-escuto ela me chamar e vou até lá onde a mesma me esperava para irmos até seu consultório.-Voltou em pouco tempo, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
-Na verdade sim.-falo um pouco apreensiva enquanto nos sentamos na cadeira.-Eu e Josh estamos no processo de adoção pois encontramos duas crianças incríveis!
-Uau isso é ótimo Any! Espero que sejam muito felizes com eles, mas se está aqui é porque precisa de algo, estou certa?
-Sim.-falo e ela sorri.-Vamos adotar um menino e uma menina, porém ela tem três meses apenas e lá no orfanato ela toma leite de doação de outras mães que tem bastante leite materno, então eu queria poder amamentar a mesma para não ter que mudar drasticamente a alimentação dela para um leite em pó e também porque é um desejo meu, será que teria como?
-Claro que tem Any, isso é muito legal da sua parte, pode ter certeza que será uma mãe maravilhosa!
-Obrigada doutora e então como posso fazer para amamentar?
-Tem o remédio para lactação que eu irei te receitar e daqui a algum tempo você já está produzindo leite materno, não posso te falar a data exata para que você posso começar a produzir leite porque não tem uma, pode ser que comece a sair leite daqui a duas semanas ou até daqui a um mês, que é o tempo máximo, depende de como o hormônio atua no seu corpo e se tem a estimulação, então ao mesmo tempo que você toma o remédio eu recomendo que coloque ela no seu seio para sucção ou compre aquelas bombinhas de retirar leite mesmo, além de que no banho é importante fazer uma massagem nos seios.
-Ok, irei fazer um pouco disso tudo.-damos risada.
-É comum que o mamilo venha a rachar também, isso pode causar dor, então vou dar a receita para o remédio de lactação e uma pomada para passar nas rachaduras e até mesmo antes de rachar para evitar a dor. Você deve tomar os remédios até o fim da cartela depois não precisa de mais, se não der certo volta aqui que vemos certinho o que pode ter acontecido.
-Ok, obrigada de verdade!-me levanto pegando o papel que ela me entregou com o nome dos remédios, damos um abraço e saio de lá me despedindo dela.
...
Passei na farmácia agora mesmo e já iniciei o tratamento, tomei o primeiro comprimido e chorei de felicidade, nem acredito que estou realmente fazendo isso!
Eu teria que voltar para a empresa agora, mas estou morta de preocupação com o Gui, a chuva não para e minha cabeça não sai dele, consegui falar com a Sina e pedi se poderia faltar o resto do dia para ir ver meus filhos, prontamente ela disse que sim, aproveitei e já contei que comecei a tomar os medicamentos, ela ficou feliz por mim.
Quando sai do consultório percebi a chuva forte caindo do lado de fora, o caminho estava com um pouco de trânsito pela chuva mas no geral foi tranquilo chegar aqui, desci correndo de dentro do carro e fui até a porta, toquei a campainha e rapidamente fui atendida e levada para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanfictionE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...