Boa Leitura, espero que gostem.
-Acqua 💻📔.
Música: Social House- Magic In The Hamptons
CAPÍTULO CINCO:
💭Narrador On💭
As meninas arrumam as suas bolsas e saem do hotel com o grupo de surfistas, em direção da praia.
Antes de entrar na areia, Eve tira a sandália, e a Zoe, o tênis e as meias.
As duas seguravam os seus sapatos, enquanto entravam na areia.
A areia era fina, macia e quentinha, além de extremamente branca
Ela entrava em contato com os pés das meninas.
A sensação era muito boa e reconfortante, era como uma terapia, e junto ao por do sol, uma sensação de paz e tranquilidade invade as duas.
Quando elas iam sentar na areia uma surfista negra e bem novinha, feliz e sorridente, vinha correndo na direção delas.
Surfista: meninas, vocês podem cuidar da minha canga? Eu vou ir surfar.
Zoe: claro, a gente cuida.
Surfista: obrigada meninas, se vocês quiserem, vocês podem usar ela para vocês não sentarem na areia e sujar tudo.
Eve: tá bom, obrigada.
Surfista: imagina, obrigada vocês.
Ela sai e vai até o grupo de surfistas, que estavam na frente do por do sol.
Todos eles, animados e alegres, vão em direção do mar, eles entram e ficam em cima das pranchas de surf.
Todos sentam em cima de suas pranchas e ficam lá por alguns minutos, pareceriam esperar a onda perfeita.
Quando a onda perfeita finalmente aparece, alguns deles deitam nas pranchas e começam a nadar para frente, em direção das ondas que tinham acabado de se formar.
Alguns surfistas que tinham avançado na onda cortavam ela, ficando em cima da onda.
Eles ficam em pé na prancha e começam a fazer manobras incríveis na água, porém diferente de um campeonato, eles pareciam se divertir e fazer as coisas de modo tranquilo e divertido.
Sem muito comprometimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Surfista e a repórter 🐬🏄♂️🏝 🏖
RomanceUma repórter recebe o trabalho de ir para um campeonato de surf, para entrevistar um surfista e fazer a cobertura do evento. Venha conhecer melhor os personagens e as suas histórias 😘. Short story 📝. ⚠️HISTORIA SEM HOTS⚠️. ❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚 Já fo...