🏝️ Chegada no Hawaii 🏝️

138 8 0
                                    

Boa Leitura, espero que gostem 🥰📱💻.

-Acqua 💻📔.

Música: Major Lazer- get free

CAPITULO DOIS: 

💭 Zoe 💭

Depois de sair do terminal que estávamos, nos duas fomos para um balcão de perguntas do aeroporto. 

Zoe: oi moça licença, onde é que pegamos o ônibus para o hotel?

Moça: oi, é no translado, é só vocês duas seguirem aqui e virar a direita. 

Ela fala se levantando e apontando onde era para irmos.

Zoe: ok obrigada moça.

Vamos seguindo o que a moça nos orientou, quando chegamos a Eve pega o papel da empresa que falava qual era o nosso ônibus, depois de uns minutos procurando, nós duas achamos ele.

Um homem de meia idade, tatuado, moreno e que dava a impressão de ser sábio estava parado do lado do nosso ônibus.

Zoe: oi licença. 

Moço: sim, em que posso ajudar meninas? 

Eve: esse é o ônibus que vai pro hotel ... 

Ela encara o papel e depois vem para o meu lado e me mostra o papel, o nome do hotel estava escrito nele, mas eu não sabia como se falava aquele nome.

Eve: amiga, como fala isso?   

Ela fala baixo, na intenção do moço não ouvir. 

Moço: kkkk deixa eu ver mocinha. 

Eve timidamente entrega o papel com o nome do hotel para o moço. 

Moço: Hokele Namakaokahai, vocês são de qual jornal? 

Eve: a gente é do jornal GN.

Moço: Global Newspaper? 

Zoe: isso.

Moço: qual o nome de vocês meninas?

Eve: eu sou a Eve Lee Park.

Zoe: e eu sou a Zoe Miller.

Moço: só um minuto meninas.

Ele olha para a prancheta que estava em suas mãos, passando o dedo no papel da prancheta, ele conferia se os nossos nomes estavam na lista de passageiros do ônibus. 

Moço: aqui Zoe Miller e Eve Lee Park, vocês estão na lista meninas, vocês querem colocar as suas malas no porta malas do ônibus?

Eve: sim, por favor.

Moço: então me acompanhem.

Ele vai para o final do ônibus, do lado de fora e nós duas seguimos ele, ele abre o porta malas e se vira em nossa direção. 

Moço: por favor me de suas malas. 

Zoe: claro. 

Digo sorrindo gentilmente. 

Eve: as minhas estão um pouquinho pesadas kkkk.

Moço: não tem problema. 

Passo as minhas malas uma por uma para o moço, quando chegou a hora das malas da Eve o moço colocou as malas dela sem dificuldade no porta malas.

Eu e a Eve nós olhamos, não acreditando na facilidade que o homem colocou as malas dela no porta malas, ele fecha o porta malas e nós voltamos para a frente do ônibus.

O Surfista e a repórter 🐬🏄‍♂️🏝 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora