Boa Leitura, espero que gostem.
-Acqua 💻📔.
Música: Beach Bunny -Cloud 9.
CAPÍTULO QUINZE:
Eu já tinha acordado a 2 horas, já tinha tomado café e agora eu estava procurando emprego provisório em algum jornal.
Só para eu não ficar sem trabalhar e sem ganhar dinheiro do aluguel.
Não sei por que, mas eu entro no meu email e por alguma razão tinha um email do Planeta Diário, o jornal que a minha avó trabalhava.
Abro o email e começo a ler.
💻 Email 💻
Olá, boa tarde!
Nós do Planeta Diário gostaríamos da sua presença para nos conhecermos melhor.
Vimos o ocorrido com você e gostaríamos de conversar sobre uma possível contratação.
Por gentileza ligue para a nossa central, para marcarmos uma entrevista com os nosso líderes de setor.
Agradecido Planeta Diário
Ass: Priscila Vianna.
Zoe: espera Priscila, a minha ex chefe de setor?... calma lá, contratação?... Planeta Diário??? Ai meu deus...
Pego o meu celular e disco o número da Eve.
Eve: que foi -diz coma voz sonolenta.
Zoe: eu recebi um email do Planeta Diário.
Eve: que? -ela diz surpresa.
Zoe; olha o seu email agora.
Ouço um bando de barulho de papel caindo no chão, de fundo a Eve dizendo ''ai'' e depois ela pulando na cama de volta.
Ela parece digitar alguma coisa e depois tudo fica em silencioso.
Zoe: Eve?
Eve: ai meu deus -ela dá um grito de surpresa.
Eve: amiga pela amor de deus eles querem conversar comigo.
Zoe: eles também querem conversar comigo.
Eve: pera ai eu vou ligar para eles.
Zoe: eu também.
Levanto do sofá e pego o telefone que fica no balcão da cozinha.
Disco o número da central da PD, sim eu decorei ele a muitos anos.
⏰ 30 minutos depois ⏰
Marco a reunião com a atendente daqui a duas horas, converso mais 5 minutos com a Eve e corro parra o meu quarto, me arrumo e tomo banho.
Coloco uma roupa apresentável e vou para o PD, quando eu chego lá vejo um grupo enorme de jornalista da GN e de outros jornais.
Ai meu deus é óbvio que eu não seria única que iria receber um email.
Quando chegou a minha vez, eu entro no PD.
Aquele lugar era lindo, as salas sempre com bancos de couro, tapetes, mesinhas de centro, flores e quadros de marca.
A minha entrevista foi tranquila, bom foi com a Priscila né, então eu fiquei mais calma por ser alguém que eu já conheço.
Mesmo assim, nem pareceu uma entrevista, a gente conversou e ela anotou uma única coisa na minha ficha logo quando ela me viu.
Esse prédio da PD sempre esteve aqui, mas como haviam outros prédios em área comercial e aqui ser mais prédios residenciais o prédio tá quase sem nenhum repórter, então eles estão admitindo muita gente.
Inclusive a Priscila agora é chefe de setor.
Duas semanas depois eu recebi um outro email dizendo que eu tinha sido contratada, que eu precisava só assinar os papeis e ir trabalhar segunda.
E sabe qual é o bom? Eu não fui a única, a Eve e quase todos os repórteres lá na frente foram contatados, todos os repórteres que foram demitidos sem motivo na GN.
Meses passaram e eu continuo trabalhando na PD, eu e a Eve acabamos ganhando o processo contra a GN e ganhamos uma recompensa de mais de 200.000 reais.
Agora eu estava de férias com a Eve na praia Half Moon Bay, no Canadá, uma praia maravilhosa e deserta.
Já estamos aqui a uma semanas e faltava uma semana e meia para irmos embora.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Palavras: 599
Obrigado pela leitura (✿◡‿◡).
Não se esqueçam de votar 😝🥰.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Surfista e a repórter 🐬🏄♂️🏝 🏖
DragosteUma repórter recebe o trabalho de ir para um campeonato de surf, para entrevistar um surfista e fazer a cobertura do evento. Venha conhecer melhor os personagens e as suas histórias 😘. Short story 📝. ⚠️HISTORIA SEM HOTS⚠️. ❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚 Já fo...