🏄🏻‍♂️ Hawaii 🏄🏻‍♂️

50 3 0
                                    

Boa Leitura, espero que gostem.

-Acqua 💻📔.

Música: Jack Johnson - I Got You.

CAPÍTULO DEZOITO:

💭 Eve On 💭

Acordo no dia seguinte com muita dor de cabeça, levanto da cama e vou para a cozinha tomar café. 

Quando chego lá a Zoe estava tomando café assistindo um canal de fofoca na TV. 

Pego o meu celular na minha bolsa e vou para o balcão da cozinha. 

Coloco o meu celular no bolso do macacão e pego uma xícara no armário de cima da cozinha. 

Encho ele de café e coloco açúcar, vou sentar do lado da Zoe no sofá. 

Zoe: você está com a mesma roupa de ontem? 

Eve: estou, eu cheguei e só fui dormir. 

A gente fica em silencio por um tempo. 

Zoe: a festa foi boa? 

Eve: foi, você fez o que quando eu estava fora? 

Zoe: resolvi várias buchas do PD.

Eve: tendi, eu ainda tenho que resolver as minhas.

Zoe: se eu fosse você resolveria logo amiga, a Priscila disse que os outros chefes de setores e ela vão ter que começar a colar essas planilhas e essas coisas.

Eve: ai... que merda -digo suspirando. 

Eve: vou tentar resolver hoje isso então. 

Zoe: é... resolve, melhor. 

Aparece uma foto do Adriano na Tv. 

Apresentadora: mas meninas vocês ficaram sabendo do rolo do surfista Adriano Derulo com a estilista Lyla Godfrey.

Apresentadora 2:não, como assim? -fala interessada. 

Apresentadora 3: ai eu fiquei sabendo... menina babado viu -fala a última parte segurando no braço da apresentadora 2. 

Apresentador 1: então aparentemente o surfista Adriano Derulo foi para um campeonato e no final do dia ele foi visto na praia, andando com a estilista Lyla Godfrey e no final os dois se beijaram. 

Apresentadora 2: o que? Passada. 

Apresentadora 3: tá só que os meus fofoqueirinhos -a apresentadora 1 corta ela. 

Apresentadora 1: os famosos FBI. 

Apresentadora 3: é kkkkkkkkkk... bom os meus FBI descobriram um áudio do Adriano, que ele deve ter mandando para alguém. Mostra o áudio ai produção. 

Áudio: cara, eu não beijei ela, eu só estava conversando com ela sobre uma parceria, para eu usar as roupas dela nos campeonatos. 

Apresentadora 2: tem mais um áudio. 

Áudio: eu sei que parece que eu beijei ela, mas cara ela tem namorado, eu não ia fazer isso. Nem com ela e nem com o Rafa mano, ele é quase o meu irmão. 

Apresentadora 2: foi isso... qual a opinião de vocês meninas? 

Apresentadora 3: a única pergunta que eu tenho para ele é... por que conversar isso na praia? Por que não em um restaurante ou até em um café? 

Apresentadora 1: exatamente, por que não conversar isso e um local público? 

Apresentadora 2: olha antes dos áudios eu fiquei convencida que essa fofoca era mentira... massss. 

O Surfista e a repórter 🐬🏄‍♂️🏝 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora