🎶 Show 🎶

71 6 0
                                    

Boa Leitura, espero que gostem.

-Acqua 💻📔.

Música: Alok- Alive

CAPÍTULO NOVE:

Dia seguinte (10 : 00)

Hoje nós deveríamos fazer as entrevistas sobre o que os surfistas tinham achado sobre o primeiro dia de campeonato.

Mas isso seria só a noite, agora kkkkkkk... eu estou tomando café para depois ir para o campeonato.

Eu e a Eve já estávamos com os nossos biquínis e saídas de praia.

Tínhamos deixado todas as nossas coisas no quarto do hotel.

Antes do campeonato começar, que seria no começo da tarde, até umas 6 horas.

Teria um show com várias músicas eletrônicas e internacionais.

Acabamos de comer e vamos para a praia, quando chegamos na parte de show, a música já tinha começado a tocar.

Era uma música eletrônica, que fazia todos ali pularem e gritarem com animação. 

Música: Love Again- Alok

Nós vamos até a área dos jornalistas que estavam cobrindo o campeonato.

Quando nós chegamos na nossa área vip, ouvimos os meninos nos chamando.

Eles estavam um pouco mais para frente com outros surfistas e alguns repórteres.

Vamos até eles e cumprimentamos eles e o resto das pessoas ali presente.

Um DJ sobe no palco e começa a tocar músicas eletrônicas e remix de músicas internacionais, inclusive músicas do Brasil.

O show durou umas 3 a 4 horas, até que o DJ avisou que iriam começar os preparativos para o campeonato.

Algumas pessoas foram embora e outras chegaram para ver o campeonato.

Quando deu 2 horas, voltamos para o quarto, tomamos um banho, pegamos as nossas coisas e voltamos para a área do show, onde agora estavam as tendas para as pessoas assistirem ao campeonato.

Mesmo assim, a música vibe praia ainda tocava ali.

O apresentador começa a falar empolgado, ele dizia que em 5 minutos o campeonato iria começar.

Eu e a Eve vamos para a tenda da GN, que tinha uma visão perfeita do mar.

Arrumamos as nossas coisas e esperando os 5 minutos que tinha sido proposto para nós.

O apresentador começa a abrir o campeonato e os surfistas vão para o mar com as suas pranchas extremamente brilhantes, eles esperavam, na areia um do lado do outro, serem apresentados, para assim entrarem no mar e começarem o campeonato.

O apresentador começa a apresentar os primeiros surfistas, que iam para o mar acenando para o público.

Depois de apresentar todos, que estavam sentados nas suas pranchas um do lado do outro no mar.

As baterias em grupo começam.

Todos são divididos em 2 grupos. (10 surfistas, 5 em cada grupo).

O primeiro grupo vai para mais longe, a bateria começa e na primeira onda que alguns vem, eles avançam para pegar ela.

O Surfista e a repórter 🐬🏄‍♂️🏝 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora