Boa Leitura, espero que gostem 🥰📱💻.
-Acqua 💻📔.
Música: Demons- Imagine Dragons.
CAPITULO: ACEITO.
Eu já estava namorando com o Andrés a alguns meses e sinceramente tá sendo o melhor relacionamento que eu já tive.
O Andrés é gentil e educado comigo, sempre respeita o meu tempo e sempre me ajuda em tudo que eu peço.
Ele é a única pessoa, claro além da Zoe, que eu consigo conversar sobre o meu passada, é a ''única'' pessoa que eu consigo me abrir e falar o que eu sinto.
Até hoje ele não conseguiu me fazer gostar de surfar, mas mesmo assim eu tento gostar sabe?
Eu conheci os pais do André no nosso primeiro mês namorando...
Ansiosa para conhecer os meus sogros? Com certeza kkkkkkkkkkkk.
Aliás o Andrés sempre falava muito bem dos pais dele, sempre falava com amor da mãe e da avó dele, que acabaram virando algo parecido com uma mãe para mim também.
Quando eu conheci a família dele eu percebi que aquilo era sempre o que eu tinha idealizado como família, quando eu era adolescente e a minha família me destratava.
A família dele é tudo de bom, são muito gentil e cuidadosos com os membros da família.
Quando eu conheci eles, eles me trataram como se me conhecessem a anos.
Tanto que no meu aniversario a família do Andrés me convidou para ir na casa deles para almoçar e cortar um bolinho.
O bolinho e o almoço na real foi uma festa simples, só com a família dele (que acabou virando a minha família), eu ganhei presentes e muito carinho naquele dia.
Um dos presentes foi duas passagens para Maldivas, que é onde eu estou agora com o Andrés, que aliás tá surfando kkkkkkkkkkkkk
Como sempre ele parecia uma criança surfando, ele sorria divertidamente e surfava sem compromisso com nada, as vezes ele desequilibrava e caia no mar, mas voltava a superfície com um sorri mais divertido no rosto.
Quando a nossa comida, que a gente pediu em um restaurante na beira da praia, chega.
Chamo o Andrés que vem correndo e carregando a sua prancha em baixo do braço.
Tinha algumas gotas de águas escorrendo pelo o seu cabelo molhado.
O moço deixa a comida e a nossa bebidas na mesa e sai.
Andrés: oi amor.
Eve: oi amor, como estava a água.
Andrés: estava muito bom, só faltava o meu amor nadando comigo para ficar perfeito.
Eve: daqui a pouco eu entro com você.
Andrés: tá bom amor -ele me beija apaixonadamente, me fazendo sentir o gosto salgado de seus lábios.
Nós dois comemos e ficamos conversando algum tempo ali.
Eve: a gente pode fazer mais isso? -digo encostada e seu peito.
Andrés: o que amor?
Eve: ah sair juntos para comer, nas minhas férias a gente sair para viajar... essas coisas -digo virando e olhando para ele.
Andrés: eu topo, você sabe amor eu amo sair com você, amo criar essas memorias incríveis com você... para depois quando nós dois estivermos velhinhos a gente poder contar todas as nossas histórias para os nossos filhos e até para os nossos netos.
Sem me conter eu sorri bobamente para ele.
Eve: nossos filhos e netos?
Andrés: é nossos filhos e netos... você aceita amor? A ter filhos e netos comigo? -fico com os olhos marejados.
Eve: só aceito se você aceitar a se casar comigo -ele sorri e me olha nos olhos
Andrés: eu aceito amor.
Beijo ele com lagrimas nós olhos.
Nosso beijo vai ficando mais sério, ele coloca as mãos na minha cintura e me deita no tapete, que tinha no chão, ficamos nos beijando por mais algum tempo até que o Andrés sai um pouquinho de cima de mim e nós dois decidimos ir nadar um pouco.
FIM.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Palavras: 667
Obrigado pela leitura (✿◡‿◡).
Não se esqueçam de votar 😝🥰.
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Surfista e a repórter 🐬🏄♂️🏝 🏖
Lãng mạnUma repórter recebe o trabalho de ir para um campeonato de surf, para entrevistar um surfista e fazer a cobertura do evento. Venha conhecer melhor os personagens e as suas histórias 😘. Short story 📝. ⚠️HISTORIA SEM HOTS⚠️. ❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚 Já fo...