🍹Balada🍹

117 8 0
                                    

Boa Leitura, espero que gostem 🥰📱💻.

-Acqua 💻📔.

Música: Maverick Sabre - Slow Down

CAPÍTULO TRÊS:

Era final de tarde, o tempo estava bem quente e abafado, então eu coloco um vestido branco bem leve e um pouco colado, também coloco um salto combinando. 

Deixo o meu cabelo preso em um coque bagunçado.

Quando eu saio do banheiro vejo a Eve, ela estava linda, usava uma saia, branca e longa, com as pontas bordadas, junto com um top preto e um tênis. Ela estava colocando várias coisas dentro de uma bolsa preta pequena.

Ela levanta a cabeça e olha pra mim.

Eve: nossa você tá linda.

Zoe: você também.

Eve: então, vamos?

Zoe: perai, eu tenho que arrumar a minha bolsa ainda.

Eve: tá.

Vou até o meu armário e pego uma bolsinha preta linda, coloco o meu celular, um gloss, a minha carteira, com dinheiro, meus cartões de crédito, e meu documento dentro dela.

Zoe: vamos?

Eve: bora.

Nós saímos do apartamento e vamos para a rua, começamos a andar e vemos uma balada/ bar na beira da praia, onde tinha uma fila enorme pra entrar.

Eve: o que você acha?

Zoe: por mim pode ser.

Entramos na fila, tinha uma placa no meio da fila que indicava que deveríamos pagar 200 reais a entrada e dentro deste valor era incluso open bar. Eu e a Eve decidimos ficar na fila e entrar na balada, chega a nossa vez.

Segurança: boa noite meninas.

Meninas: boa noite.

Segurança: posso ver o documento de vocês?

Pego o meu documento na bolsa e a Eve faz o mesmo, entregamos ao moço, ele conferi um de cada vez e depois entrega a nós.

Segurança: sigam em frente, lá é o pagamento da entrada e vão revistar vocês.

Meninas: tá bom, obrigada.

Seguimos em frente, como o segurança nos indicou, lá na frente tinha uma mulher em um homem, com o mesmo uniforme que o segurança.

Moça: licença meninas, vou revistar vocês.

Ela revista nós duas, depois seguimos em frente, onde, na porta da balada, tinha outra moça.

Moça: olá meninas, como será a forma de pagamento?

Zoe: o meu é debito.

Eve: o meu é dinheiro.

Moça: ok.

A Eve paga primeiro e passa pela moça, depois a moça pega uma maquininha de cartão e coloca a cobrança, pago e passo pela moça.

O Surfista e a repórter 🐬🏄‍♂️🏝 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora