🏄🏻‍♀️ Tonight's Sport 🏄🏻‍♀️

54 3 0
                                    

Boa Leitura, espero que gostem.

-Acqua 💻📔.

Música: Reik, J. Balvin, Lalo Ebratt - Indeciso

CAPÍTULO DEZESSEIS:

Estava sentada na areia com a Eve do meu lado, estávamos aproveitando o lindo por do sol e logo voltaríamos para o meu apartamento.

Eu estava com a minha prancha nova do meu lado.

Ela era linda, cheia de detalhes verde água e flores.

Linda.

💭 Eve On 💭

Estava sentada na praia com a Zoe, quando o minha repórter favorita me liga.

Antes deu atender, a Zoe levanta e pega a prancha.

Zoe: vou nadar um pouco.

Eve: ta bom .

Presto atenção na ligação.

Eve: oi e ai?

Raquel: eai, tudo bem?

A Raquel é um amiga antiga, da GN, ela cobre o basquete e ficou bem famosa por causa disso, ela vai em diversos programas de TV para falar sobre basquetes e jogadores. 

Ela é super carinhosa e educada. 

Um amor de pessoa. 

Eve: ah to indo.

Raquel: ai, não surta, mas eu estou aqui na gravação do Tonight's Sport com o Anton.

Eve: sério que legal.

R: sim, o Anton quer falar com você, na real quer falar com você e com a Zoe.

Eve: a Zoe tá surfando aqui na minha frente.

Raquel: sério irado... vou passar por Anton.

Anton: oi Eve.

Eve: e ai Anton tudo bem?

Anton: tudo e como está a repórter que ganhou um pulit?

Eve: kkkkkkkk eu estou bem e a Zoe também.

Anton: eu fiquei sabendo que a Zoe está surfando, isso é verdade?

Eve: sim, pera ai deixa eu colocar em chamada de vídeo pra eu mostrar.

Mudo pra chamada de vídeo e aparece o meu rosto, dou um sorriso monstra do a língua e viro a câmera em direção ao mar na minha frente.

Dando visão da hora exata que a Zoe começa a cortar a onda e depois faz uma manobra simples.

Anton: caramba. 

Dava pra ouvir a plateia batendo palma.

Viro a câmera pra mim.

Eve: ela arrasa né.

Anton: pois eh... Eve eu estou com uma participação especial aqui e eu queria pedir um favor pra você.

Eve: pode falar.

Ele monstra o Adriano, sem conter a minha reação, abro a boca em espanto.

Eve: oi e ai?

Adriano: e ai tudo bem Eve?

Eve: tudo sim.

Anton: Eve eu queria saber se você consegue esconder o celular, mas continuar em chamada com a gente, e perguntar pra Zoe coisas sobre o mar e o Hawaii.

O Surfista e a repórter 🐬🏄‍♂️🏝 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora