🏆Campeonato🏆

99 6 1
                                    

Boa Leitura, espero que gostem.

-Acqua 💻📔.

Música: Jason Mraz - 93 Milion Miles

CAPÍTULO SEIS:

O campeonato Hawaii World Surfing Championship começa hoje nas praias do Hawaii. 

O clima na praia está ótimo e os nossos surfistas estão treinando pela última vez antes do campeonato. 

Os surfistas estão muito animados para o campeonato, mas mesmo com toda a animação deles, o medo ainda está presente. 

Este campeonato tem tudo para ser perfeito e eu sei que não sou a única que estou torcendo muito pelos nossos surfistas. 

Um bom campeonatos para todos. 

Que este campeonato leve para os nossos surfistas muitos prêmios e o mais importante diversão. 


A Zoe acaba de escrever a sua pequena matéria, passa ela para a GN, para eles publicarem na parte geral de cada repórter do jornal. 

Mesmo que o campeonato principal não fosse hoje, as meninas estavam animadas e ansiosas para ver os meninos competirem nas águas.


Era 3 horas da manhã e a Zoe tinha acordado por falta de sono, como toda vez que ela estava cobrindo um novo campeonato. 

A Zoe deixa o seu tablet de lado e levanta da cama, coloca uma roupa casual e sai do quarto, tomando muito cuidado para não fazer barulho e não acordar a Eve, mesmo que a Eve tivesse um sono extremamente pesado.

A Zoe andava pelos corredores do Hotel, que estavam completamente desertos.

Já na sala de estar, a Zoe senta numa poltrona e começa a assistir um filme de terror que passava na TV. 

Depois de quase 30 minutos lá, a Zoe ouve um barulho de conversa e risadas no saguão do Hotel. 

Ela levanta da poltrona e sai da sala de estar. Quando ela chega no saguão ela vê os surfistas conversando. 

Menina: oi.

Uma menina logo repara a presença da Zoe.

Zoe: oi, o que vocês tão fazendo? 

Menina: a gente tá sem sono. 

Adriano: e pelo visto nós não somos os únicos. 

Zoe: não... eu sempre fico sem sono quando eu estou cobrindo um campeonato.

Menina: a gente vai surfar um pouquinho quer vir junto?

Zoe: eu não sei surfar. 

Menina: não tem problema a gente te ajuda. -ela diz de modo convincente. 

Não sei o que deu em mim, por que eu odeio o mar, mas... ela parecia tão animada ao falar, parecia amar aquilo que elas estava falando... ela falava aquilo de um modo tão apaixonante e bom, que dava vontade de fazer. 

Zoe: ai tá bom, vai ser divertido.

A menina sorri e eu percebo que o Adriano também.

Andrés: a sua amiga... a Eve também tá acordada?

Zoe: ahmm, não ela tá dormindo igual uma pedra, foi mal, mas por que?

Andrés: ahmm... só queria saber se ela vinha com a gente.

Zoe: ahh, entendi -fala desconfiada.

Será que eu estou vendo coisa ou ele tá afim da Eve? Não acho que não.

O Surfista e a repórter 🐬🏄‍♂️🏝 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora