👪 Família 👪

53 4 0
                                    

Boa Leitura, espero que gostem 🥰📱💻.

-Acqua 💻📔.

Música: Coldplay- Paradise.

CAPITULO: AS ESTRELAS DO MAR.

O meu namoro com o Adriano durou muito tempo, até que um dia, em um jantar romântico, ele me fez uma surpresa e me pediu em casamento. 

O nosso casamento foi na beira da praia em que todo mundo estava descalço, com roupas formais porém bem leves e soltinhas. 

O meu vestido era branco e bem simples, mas ainda sim deslumbrante. 

O Adriano usou uma calça bege e uma camisa social branca.

A sobrinha do Adriano trouxe as alianças em porta aliança de estrela do mar que tinha areia dentro, que acabou servindo de apoio para as duas alianças. 

O casamento foi lindo e por incrível que pareça foi bem rápido. 

Eu e o Adriano demos um foda-se para as tradições de casamento e aproveitamos ao máximo o nosso casamento. 

Na lua de mel eu acabei descobrindo que a Priscila, o Anton, a Eve, o Andrés e a minha mãe tinham ajudado o Adriano a fazer aquela surpresa no Hawaii. 

Sim kkkkkkk todas essas pessoas, até eu fiquei surpresa com um tanto de pessoas que se juntaram para fazer essa surpresa para mim.

Quando eu estava me preparando para o meu casamento a minha mãe estava me ajudando e ela começou a me zoar dizendo que viria uma mini Zoe daqui a um tempinho. 

Eu apostei com ela que não viria coisa nenhuma, então eu decidi fazer um teste de gravidez no dia seguinte, ou seja na minha lua de mel. 

No dia seguinte eu acordei e peguei o teste de gravidez na minha bolsa, depois de 3 minutos eu vejo o meu teste... que estava positivo. 

Nesse dia eu liguei para minha mãe e pedi ajuda para ela, por que eu estava fazendo aquele teste na zoeira. 

Ela acabou me aconselhando e no mesmo dia eu fiz uma surpresa para o Adriano e contei para ele que ele seria papai. 

Hoje em dia eu estou aqui na praia Hossegor, na França, tirando férias com o Adriano e a Giulia, a nossa filha 🥰, que já é uma mocinha de 4 aninhos. 
E claro o nosso Golden lindo e carinhoso, paçoca, que estava sentado do meu lado na areia.

O Adriano e a Giu estavam no mar  ''surfando'' (o Adriano estava segurando ela para que ela não caísse na água). 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava conversando com a minha mãe pelo telefone, falando como estava sendo maravilhosa essa viajem e como era incrível ver o Adriano e a Giulia juntos brincando. 

Eu falava para ela como o Adriano tratava a Giulia bem, como ele era um ótimo pai. 

Acabo de falar com a minha mãe quando vejo os dois voltando correndo na minha direção, a nossa filha fica brincando na areia na nossa frente enquanto o Adriano vinha sentar do meu lado. 

Ele sorri pra mim alegremente. 

Adriano: a nossa filha tem o dom do surf. 

Zoe: eu sei, ela é a sua copia -falo dando um selinho nele. 

Adriano: você tá tão linda amor. 

Zoe: obrigada amor. 

Eu estava com um biquíni chique de vaquinha. 

Giulia: mamãe, na sua próxima matéria você pode me levar junto? 

Zoe: eu vou ver amor, mas a mamãe não promete nada tá? 

Giulia: tá bom. 

Ela levanta e vem, com os bracinhos erguidos, até mim. Querendo que eu a pegasse no colo. 

Eu a coloco sentada no meu colo, abraçando o meu pescoço. 

Giulia: te amo mamãe!

Zoe: eu também te amo meu amor -do um beijo nela. 

O moço do restaurante onde estávamos chega com a batata frita e nossas bebidas. 

Ela sai rápido do meu colo e já ia atacando a batata frita. 

Zoe: filha a sua mão tá suja.

Ela vai até o Adriano que já estava com a garrafa de água potável nas mãos, ele joga água na mão dela para tirar a areia e depois passa álcool nas mãos dela. 

Ela vai até a mesa e ataca a batata frita. 

Eu e o Adriano começamos a rir dela, o garotinha esfomeada kkkkkkkkkkk. 

 Agradecemos o moço que depois de deixar a comida sai. 

A gente acaba de comer e a Giulia volta a brincar na areia. 

No final da tarde a praia já estava vazia, então a gente deixou a Giulia ir para a beira do mar sozinha, por que dava pra olhar ela de boa. 

Eu e o Adriano estávamos conversando sobre quais países nós queríamos viajar e conhecer com a nossa filha. 

O Hawaii foi o primeiro que a gente pensou. 

Onde a nossa história de amor começou, onde a gente conheceu e onde a gente se apaixonou. 

Nós vamos até a nossa filha e entramos no mar com ela, para que pudéssemos aproveitar o mar com a nossa princesinha. 

Depois de um tempo na água a Giu se afasta um pouco da gente, para mergulhar, enquanto isso o Adriano vem até mim e me abraça, dou um beijo carinhoso em sua bochecha.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando eu ia dar um beijo mais sério nele a nossa filha vem pro nosso lado. 

Giulia: a mãe, pai, que nojo. 

A gente ri e abraça ela bem forte, dando vários beijos nela, que ria divertidamente. 

Ficamos o resto dia no mar, curtindo a praia. 

Fazer o que... Eu amo o mar...


FIM.


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Palavras: 911

Obrigado pela leitura (✿◡‿◡).

Não se esqueçam de votar 😝🥰.

Revisado.


O Surfista e a repórter 🐬🏄‍♂️🏝 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora