Boa Leitura, espero que gostem.
-Acqua 💻📔.
Música: Natti Natasha x Prince Royce - Antes que salga el sol
CAPÍTULO SETE:
A Eve vem pro meu quarto com as suas roupas limpas na mão.
Acabo de conferir a minha bolsa e deixo ela em cima da mesa.
Ouço ela ligar o chuveiro então decido esperar ela.
Por enquanto que ela toma banho, eu fico no Instagram vendo qualquer coisa.
Depois de alguns minutos, ela sai pronta e vai até o seu quarto, depois ela volta com a sua bolsa do trabalho em mãos.
Saímos para tomar café no restaurante do hotel.
Enquanto comíamos nós duas conversamos.
Zoe: hoje de madrugada eu estava com insônia, como sempre, então eu fui assistir TV na sala do Hotel né?
Eve: uhm!? -ela diz interessada, levando uma colher de cereal até a boca.
Zoe: ai eu encontrei os surfistas no saguão uma hora. Só que eu vi o Andrés, ele me perguntou sobre você -ela me olha surpresa.
Eve: aé? Sobre mim? O que ele perguntou? -ela diz com um sorriso safado nos lábios.
Zoe: se você ia vir surfar com a gente.
Eve: e por que você não me chamou?
Zoe: por que você estava dormindo.
Eve: mas você me acordava.
Zoe: só pra surfar? Deis que quando você surfa?
Eve: não surfo, mais sim pra ver o gostoso do Andrés surfando... todo molhado... ai ai -ela diz a última parte suspirando e imaginando o Andrés todo molhado surfando...
Eve: eu não surfo, na real nunca surfei.
Zoe: ai Eve kkkkkk, só você mesmo!
Eve: ah minha amiga, eu escolho mil vezes sacrificar uma ou duas horas de sono para ver aquele gostoso todo molhado... -diz com um sorriso safado nos lábios.
Zoe: kkkkkkk, você tá brincando... né?
Eve: nem um pouco, vale apena só pra ver aquele tanquinho.
Zoe: meu deus Eve kkkkkkkkkk, sua safada.
Eve: muito -ela aumenta o seu sorriso safado.
Acabamos de comer e vamos pro saguão principal do Hotel, sentamos em algumas poltronas que tinham em um canto.
Antes de fazer a entrevista de hoje, com o Adriano, eu tenho que me organizar.
Uma coisa que eu aprendi em todos os campeonatos, que eu já cobri, foi me organizar muito, por que uma hora eu vou ter que escrever alguma coisa rápida, por isso tudo tem que estar em seu lugar, pra abrir a minha bolsa e já pegar o que eu preciso.
Tiro tudo da minha bolsa em cima de uma mesa, que estava na frente da minha poltrona e a poltrona da Eve.
Começo a organizar a minha bolsa, olho pra Eve, que também tinha jogado as suas coisas em cima da mesa.
Mas com cuidado para não misturar as nossas coisas.
Ela também começa a organizar a sua bolsa, depois de alguns minutos, eu acabo e pego o meu computador para começar a fazer a mesma coisa que eu tinha feito ontem, anotar ideias e pontos no Word, para depois usar na entrevista do Adriano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Surfista e a repórter 🐬🏄♂️🏝 🏖
RomanceUma repórter recebe o trabalho de ir para um campeonato de surf, para entrevistar um surfista e fazer a cobertura do evento. Venha conhecer melhor os personagens e as suas histórias 😘. Short story 📝. ⚠️HISTORIA SEM HOTS⚠️. ❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚 Já fo...