🏠 Casa 🏠

53 3 0
                                    

Boa Leitura, espero que gostem.

-Acqua 💻📔.

Música: Riptide

CAPÍTULO QUATORZE:

Todos já estavam esperando horas, até que uma comissária diz que o voo deles estava mais de uma hora atrasado, que eles não sabiam o que tinha acontecido e ela pedia perdão pelo ocorrido. 

A uma hora atrasada acabou se transformando em cinco horas e o chefe das meninas já estava ligando para elas intimando as mesma que as duas deveriam estar na empresa em 10 horas. 

Mesmo as duas explicando mil vezes o que tinha acontecido, mas ele não ligou e ainda ficou apressando elas. 

Eve: e agora? O que a gente faz? 

Zoe: não tem nada o que fazer, o único jeito é a gente ir de avião. 

Mais horas passaram, a Eve continuava sentada no mesmo lugar, mas a Zoe estava sentada no chão, encostada na parede, coberta com a sua blusa de frio. 

Ela segurava a sua cabeça com as duas mãos, a mesma estava pensando em diversas coisas. 

Trabalho, família... Adriano e até mesmo a sua avó falecida. 

Se ela estava decepcionando a sua avó, se a sua avó ficaria triste ou até brava, por ela ter beijado o Adriano. 

Quando o prazo do seu chefe acabou, ele mandou duas estagiárias ligarem para a Zoe, Eve e todos os repórteres que estavam no Hawaii. 

Zoe: alô?!

Estagiária: Zoe Mille?

Zoe: é ela. 

Estagiária: eu estou te ligando para te passar um recado do seu chefe... Você tem que passar segunda feira no Rh para pegar as suas coisas -ela fica pensando e tentando entender isso durante vários minutos. 

Zoe: espera... eu estou sendo demitida? 

Estagiária: você não está, você foi demitida... Sinto muito. 

Zoe: sinto muito? Eu estou sendo demitida sem motivo. 

Enquanto a Zoe conversava com a estagiária para tentar entender o que estava acontecendo, os meninos e todo mundo podia escutar a conversa delas no telefone. 

Ao contrario da Zoe, a Eve estava triste e perdida, como ela iria fazer agora? Como ela ia pagar o aluguel e o condomínio? 

Ela não era igual a Zoe... ela não era a neta de uma grande jornalista e nem uma jornalista famosa.

Ninguém conhecia a Eve...

A Eve se segurava para não chorar, não desabar ali, ela estava confusa e totalmente perdida. 

Conversando com  estagiária á meias palavras, ela desliga o celular, coloca ele no chão, deita nos próprios joelhos e começa a chorar. 

Nervosa e com raiva a Zoe desliga o celular e respira fundo. 

Ela percebe que a Eve estava chorando, então ela vai até ela consola-la. 

Enquanto ela fazia isso o Andrés se segurava para não ir correndo até lá e consolar ela também. 

Bem no momento que ele estava indo na direção dela a aeromoça chama o voo dele e dos outros surfistas. 

De primeiro momento ele não estava nem ai para o avião, ele estava mais preocupado com a mulher que ele estava apaixonado. 

O Surfista e a repórter 🐬🏄‍♂️🏝 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora