Boa Leitura, espero que gostem 📱💻.
-Acqua 💻📔.
Música: MAGIC! - No Way No
CAPÍTULO QUATRO:
Acordo com o meu despertador tocando, levanto e vou para o banheiro fazer as minhas higienes.
Depois de alguns minutos eu saiu do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo, vou até o meu armário pego uma camisa preta, uma saia longa cinza com alguns riscos pretos e uma bota de cano alto.
Me visto, penteio o meu cabelo, pego uma piranha no meu criado mudo, pego uma mexa de cada lado da minha cabeça e prendo em um tipo de rabo de cavalo.
Agora só falta arrumar a minha bolsa do trabalho.
Vou até uma mesa, pego uma bolsa grande preta, que eu geralmente uso para o trabalho.
Abro a bolsa e deixo ela deitada na mesa. Com cuidado pego meu computador e coloco ele na bolsa, depois pego o meu celular, um bloquinho de notas e um estojo com algumas canetas.
Coloco tudo lá dentro.
Vou até minha cama e pego a mesma bolsa que eu levei ontem para a balada.
Confiro se eu peguei tudo e vou para o quarto da Eve ver se ela estava pronta.
Zoe: bom dia.
Ela vira para me ver.
Eve: bom dia.
Vejo ela guardando o carregador do computador e celular em uma bolsa.
Zoe: merda esqueci os carregadores.
Saio do quarto dela correndo, ouço a Eve rindo do quarto dela.
Eve: se você não esquecer de nada, não séria você Zoe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Rio com o comentário dela, vou até a minha mala e pego os carregadores, coloco tudo na minha bolsa, aproveito e coloco o fone de ouvido também.
Eve: bora?
Zoe: bora!
Saímos do quarto e descemos para o andar onde estava sendo servido o café da manha, sentamos em uma mesa e deixamos as nossas bolsas em uma cadeira vazia.
Vou até onde estava a comida, pego um cereal com leite e volto pra a mesa, a Eve levanta e vai pegar o café da manha, depois de dois minutos ela volta com uma salada de frutas.
Começamos a conversar e comer, aos poucos a sala ia enchendo de jornalistas, surfistas e turistas, que estavam hospedados no hotel.
Acabamos de comer, levantamos da nossa mesa e pegamos as nossas bolsas.
Zoe: vai querer café?
Eve: sim, com creme.
Zoe: tá bom.
Ando até uma mesa que só tinha café e coisas para colocar no café, pego dois copos descartáveis com tampa, encho eles, de café, quase até a boca e o resto eu coloco creme.
No copo da Eve eu coloco uma pitada de canela em pó, que eu sei que ela adora.
No meu eu coloco canela em pó e caramelo.
Pego os nossos cafés e levo para a mesa, dou o café para a Eve , ela experimenta e depois sorri.
Eve: uhmmmm... ficou muito bom.
Experimento o meu, realmente está muito bom, claro que não se compara ao Starbucks perto do meu trabalho, mas mesmo assim está muito bom.
Pegamos as nossas bolsas e saímos da sala, vamos para o salão principal do hotel, conversando no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Surfista e a repórter 🐬🏄♂️🏝 🏖
RomanceUma repórter recebe o trabalho de ir para um campeonato de surf, para entrevistar um surfista e fazer a cobertura do evento. Venha conhecer melhor os personagens e as suas histórias 😘. Short story 📝. ⚠️HISTORIA SEM HOTS⚠️. ❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚 Já fo...