O meio loiro estava ansioso demais naquela noite. Tanto para prova que estava estudando, tanto por causa de todos os problemas que sua paixão escondida estava lhe causando. Suas pálpebras latejavam de tanto doer. Ele queria dormir, mas não conseguia.Além de ter que estudar. Tinha de esperar Mason chegar para se ajudarem. Eles tinham essa mania. Melhor amigo ajuda melhor amigo. E não era diferente nos estudos. Normalmente estudavam tudo e depois faziam pergunta uns aos outros.
Mas o Dumbar não se preocupava tanto assim com a prova de história do dia seguinte. Na verdade tudo o que passava em sua cabeça era o de olhos verdes, azuis, cinzas não sabia direito a cor dos olhos do outro. Mas sabia muito bem o quanto o achava bonito. O quanto queria que ele estivesse ali com ele em seus braços.
Só que ele não era amigo do pack Mccall e ele não podia fazer aquilo com Scott. Tudo bem que foi culpa do mesmo por ser um lobisomem. Mas ele só queria salvar sua vida. E conseguiu. Mas que loucura foi aquela? Uma mordida no braço e tudo em sua vida mudou. Literalmente tudo!
O de olhos azuis até agradasse por isso as vezes. Porque agora ele é uma criatura que se quer muitas pessoas sabem que existe. E é legal. Até conheceu Theo. Só que de uma forma não muito confortável. O conheceu contra seu grupo.
Mas o que poderia fazer? Estava gostando da personalidade do outro. Naquele dia no hospital. Se lembrava muito bem o que o outro dissera. Disse que não iria se arriscar por ele. Mas foi o contrário. E ele ainda sugou a dor o Gabe. E o beta sabia muito bem que para fazer isso precisava querer o bem de verdade.
Theo estava mudando e Liam via isso. Só tinha medo dos outros da pack não verem.
O garoto passa as mãos pelos cabelos e desiste de estudar se levantando e se sentando em sua cama dessa vez. Apoiou seus cotovelos nas pernas e ficou se questionando o porque do Reaken ter feito tudo aquilo por ele. Sim! Por ele. Por quem mais seria? Ele não era tão burro assim. Como aquelas adolescentes de filme que se perguntavam o porque do bad boy estar fazendo aquilo. "Aí, ele não gosta de mim!" Só faltava desenhar ou colocar em uma placa colado no centro da cidade.
O menino bufa e escuta um barulho vindo da porta. Ele se assusta e se concentra em sua audição. Escuta um coração batendo mais forte que o seu. Será Mason? Não. Ele avisaria pelo celular antes de entras na casa. Seria um ladrão de meia tigela? O Dumbar se levanta e caminha lentamente até o barulho se encostando atrás da porta e tentando escutar algo a mais.
A mesma se abre e um Theo com o coração quase saindo da boca entra procurando pelo mais novo. Não vendo ninguém no quarto o mesmo revira os olhos sentindo a respiração do outro atrás do objeto de madeira. Ele fecha-a e encara Liam que de começo tomou um susto, mas depois se acalmou ao ver quem era. Mas aí ficou com raiva.
— Você quer me matar do coração seu imbecil?!- ele sai do canto e começa a andar de um lado para o outro nervoso. Primeiro, o cara que ele não conseguia pensar apareceu ali, segundo, ele lhe deu um susto e tanto, e terceiro, o que o outro estava fazendo ali a essa hora da noite?
— Calma, eu sei que sou lindo de se admirar, mas morrer do coração não teve graça.- ele diz com uma cara brincalhona e depois se voltando para a séria.
— Desculpa, mas... oque você tá fazendo aqui?- o de olhos azuis pergunta se sentando em sua cama. Não fazia nenhum sentido o maior estar ali.
— Eu... é... vim...- tentava arrumar uma desculpa. Mas não tinha pensado naquela parte. Tudo o que queria era abraçar o outro, sentir seu toque, beija-lo. Só queria estar junto ao outro, independente do que fossem fazer. Seja pular de paraquedas, ficar na cama assistindo um filme, comer, conversar sobre jogos, pois o castanho ( não sei se o Theo é castanho 😂 ) sabia muito bem que o outro gostava de video-games. Ele só queria ficar perto.
— Você veio...- o meio loiro tentou continuar a fala do outro mexendo as mãos para ele continuar. Theo bufou e deixou os ombros relaxarem.
— Eu vim aqui te ver!- fala de uma vez de uma forma embaraçosa encarando o chão. O beta entendeu e se surpreendeu se levantando em um pulo da cama.
— Me ver? Porque veio me ver? Achei que me odiasse..- solta meio triste.
— Eu não te odeio...-
— Quer dizer, de primeira odiei!- diz fazendo o mais novo revirar os olhos.
— Mas depois, eu fingi te odiar porque estava começando a gostar de você, e não podia me dar o privilégio disso acontecer, o que fiz com minha irmã...- sussurra a última parte. Na sua cabeça não sabia que se declarar para alguém fosse tão difícil.
— Eu me arrependi, oque fiz com vocês..- se refere a pack.
— Eu me arrependi!- aponta para si mesmo.
— Você acredita em mim, não é?- seus olhos já ardiam, indicando que iria chorar em breve.
— Eu... nem sei o que dizer...- o Dumbar pisca várias vezes tentando digerir a informação que o outro gosta de si. Que ele está mudando já sabia. Mas isso? Não fazia ideia.
Quer dizer. Somando todas aquelas cenas no hospital dava para ver. Ver o quanto ele se importava com os outros agora. O que ele fez pelo Gabe. Foi simplesmente incrível na visão de Liam. Foi superar toda aquela lavagem cerebral que os médicos do medo fizeram com ele. E tudo começou quando ainda era uma criancinha. Não podia nem imaginar o que passou para superar tudo isso.
O que o Scott fez com ele também. Tranca-lo no submundo, ( eu acho 😅 ) o mais novo não queria isso por dentro. Não queira que sua paixão fosse trancafiada e que nunca mais o visse.
— Eu acredito...- diz encarando o outro que lhe olha surpreso por notar a total sinceridade nas palavras do mais novo.
— Obrigado, sabe? Acho que ninguém acreditaria, por tudo o que eu fiz...- fala se aproximando.
— Mas sabe o que mais me fez te odiar?- diz se sentando ao lado de Liam que levantou uma sobrancelha pela pergunta.
— Oque?-
— Te ver beijando ela...- sussurra e só agora o mais novo percebe o quando os dois estão próximos um do outro. Tanto que dá para sentir a respiração em sua face.
Ele se recusa a olhar o Reaken e fecha os olhos. Theo sorri. Pega o queixo dele com seus dedos e direciona sua cabeça ao encontro da sua face. Ele se aproxima mais ainda e beija o beta.
A respiração do Dumbar vai de 0 a 100 muito rápido. Seu corpo não lhe obedece. Seu coração já está a 1000 por hora. A quanto tempo ele vinha desejando aquilo? Desde que viu o rosto do outro?
Se questionava se era apenas um sonho.O maior pede permissão com a língua e o outro cede. Eles começam a aprofundar o beijo, cada vez mais. Liam leva a sua mão com um pouco de dificuldade por estar tremendo para a nunca de Theo, enquanto ele leva a sua ao peito do outro.
Pela falta de ar os dois se separam. Olham nos olhos um do outro e então o meio loiro percebe mesmo que esteja escuro, um detalhe não visto antes, que ele tanto questionava.
— Verdes claros...- sussurra e sorri. Enquanto Theo cola suas testas confuso.
— Hum?- não sabia descrever como se sentia naquele momento. Era algo que parecia ser mágica. Era como se não estivesse ali, mas podia sentir muito bem que estava ali.
— Seus olhos... são verdes claros...- acrescenta o Dumbar e ele rir.
Eram as tão famosas borboletas na barriga🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺-Teen Wolf :)
FanfictionOnde eu escrevo a continuação da minha série favorita: Teen Wolf 😋💙